Boneca Falante Virtual Store

5

COLOSSAL X CURLACIOUS NÓS TESTAMOS

Tenho um queridinho no quesito máscara para cílios que é o Big Eye da marca londrina Eyeko. Mas usando um pouco mais do Colossal nas make ups que fiz em amigas, eu notei que ele realmente dá um "tcham" nos cílios, alonga e dá volume. Mas resolvi testar o Colossal com o Super Shock Avon (já comentei no blog) e o Curlacious também da Avon. Praticamente todos iguais, você não nota muita diferença entre eles. O Curlacious seca mais rápido, alonga e curva os cílios bem mais que o Super Shock e Colossal. Todos dão volume; eu diria que o Colossal separa melhor os pêlos dos cílios, mas faz uma borreira porque não seca rápido.
Na minha opinião todos valem a pena. Todos tem preço amigo e todos cumprem bem o prometido. Eu gostei. Mas ainda sim não largo meu Eyeko. Ah, e não reparem nos olhos, é que sempre fecho o olho com a luz do flash, tiro várias fotos, mas ainda sim eles se apertam, rs.
Indico as 3 máscaras de rímel para vocês. Irão gostar. Escolham uma e arrasem. Beijão.

5 comentários:

Jane Mary

Uso o Super Shock e gosto bastante,mas fiquei interessada em comprar o Curlacious,falaram bastante dele no encontro.
bj

Natalie Figueirêdo

Oi Vivi... Uso o Super Shock e gosto muito.. Mas fiquei bem interessada no Curlacious... Vou ter que comprar!!kk
Bjsss.
www.complementto.blogspot.com

Vívian Uai

Nossa ambos sao mto bons,deu pra ver bem na foto;
Eu adoro a Colossal;
Valeu o post.
bjs Charme

Jane Mary

Vivi pode me enviar as fotos do encontro?
aguardo
bj
encontrosdeblogueiras@gmail.com
encontrosdeblogueiras.blogspot.com

Luanna

Adoro o colossal vc sabe!adorei a dica do avon.mas eu te conheço e sei que o da Eyeko é amor pra vida toda ne..rsrs
adorei a comparação!bj

http://popupfashion.wordpress.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus