Boneca Falante Virtual Store

4

BLOGUEIRAS NA GLOBO NO SET DE TI TI TI


Na foto com o ator Alexandre Borges um pouco de tietagem.
Nesta quarta-feira, dia 23, blogueiras de moda de diversas regiões do Brasil visitaram a Central Globo de Produção para um bate-papo com a figurinista Marília Carneiro e o caracterizador Sérgio Azevedo, ambos de Ti-ti-ti, nova novela das sete da Rede Globo, que estréia em julho. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando aborda o mundo da moda e as divertidas brigas e agulhadas entre os estilistas Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício). As bloguieras antenadas na moda, tiveram um dia de diversão conhecendo o Projac na Globo. A novela é uma refilmagem. Eu assisti a primeira versão, era divertidissima. Vai ser muito legal rever.

4 comentários:

Lorena Moura

Vivi achei seu blog atraves do da Natalie e já gostei de cara, ótimo post :*

Aninha

Vivi, dá pra você fazer uma lista dos blogs das meninas que compareceram ao encontrinho?! só peguei da luanna e da natalie..

evanir

http://cherrypassion.zip.net/

Amiga conhece esse blog,,,estou procurando o site da Flor de Luz e nesse blog o banner onde indica o site dela cai exatamente aqui no seu .Uma amiga queria fazer um site com ela estou tentando ajudar encontrar-la .eu sou sua seguidora a muito tempo .
www.evanir-garcia.zip.net
Um abençoado final de Domingo beijos no coração ,Evanir.

meus outros blogs
www.fonte-amor.zip.net
www.meudeusetudo.zip.net

Lucilene

Olá vc é a flor de luz??? encontrei um blog e cliquei na plaquinha e cai aqui e gostaria de saber se vc é a flor de luz me avise se for amada, ah adorei o seu blog e te ofereço meu award com muito amor.
www.sonhos.deumafada.zip.net
beijokas em seu coração Lu.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus