Boneca Falante Virtual Store

4

MISTURINHA DA VEZ NOUVELLE VAGUE CHANEL

Clique na imagem para aumentar
A Chanel sempre lança esmaltes de tirar nosso fôlego. Pena que o preço não é nada amigo. Mas nós brasileiras temos criatividade, rs. Então inventamos misturinhas para matar a vontade de ter um Chanel paraguaio, rs. Vamos aprender?
Os esmaltes e quantidades necessárias estão todos na imagem acima. Mas um detalhe é necessário, primeiro faremos a misturinha azul e só depois acrescentaremos o verde palmeira, o preto e o amarelo. Os outros esmaltinhos vem primeiro no vidrinho vazio, a começar pelos brancos. Depois é só misturar e sair por aí arrasando. Deixem comentário se gostarem. Bjs

4 comentários:

Vívian Uai

Nossa ficou otimo,e eu tava doida com essa cor.
Valeu o post
Bjs Charme

butterfly

oi! esse é o tipo de blog que vc entra e passa o dia inteiro lendo se puder... deixei um desafio pra todos no meu blog. dá uma conferida e espalha por aí!!!
parabéns por deixar as fortalezenses antenadas!!! bjk

Bia Gomes

ADOREIIIII!!!!!!!!!!!!
bjim flor

Anny

oii, será que dá pra substituiir o renda vidrilhos, pelo renda tule?
brigadao =*

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus