Boneca Falante Virtual Store

0

KERAMAX GOLD 2º PARTE

Meninas, há cinco dias resolvi não usar chapinha e só ficar com um shampoo Élseve hidratante, aquele de geléia real e finalizar com Keramax Gold Leave-in.
Como havia dito AQUI, os cabelos descoloridos ficam com efeito palha, frizz e ressecamento. O Keramax tem queratina e creatina que ajudam a recuperar os danos, resolvendo o frizz do cabelo e hidratando.
Eu adorei o produto, graças a ele estou me livrando da chapinha e deixando meu cabelo se renovar. Percebi que ele está mais macio, brilhante e com menos frizz. Comportadíssimo!
Este produto eu encontrei nas lojas Americanas, mas deve ter na Cosbel ou Centro dos Cosméticos aqui em Fortaleza. O preço não chega a R$ 10,00 reais. E basta uma gotinha pra todo cabelo de tamanho médio. Dura muito. E você, o que usa para hidratar seu cabelo? Conta pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus