Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE DA SEMANA-CAMURÇA COLORAMA

O Camurça é da nova coleção Urban Colorama. Essa coleção é maravilhosa, eu amei as cores. Fora que a Colorama tem esmaltes bem cremosos, que com duas mãos ficam ótimos. Uma durabilidade excelente também.
Amei a cor, um marronzinho super fofo, com brilhinhos lindos, pena que depois eles somem, só dando pra ver quando bate luz em cima do esmalte. Amei a coleção todinha.
Já mostrei aqui o Carbono, que é da mesma coleção; um grafite lindo.
Eu prefiro Impala em primeiro lugar, que na minha opinião é o melhor esmalte do mercado brasileiro, dura muito, tem cobertura excelente e cores lindissimas. A Colorama vem em segundo lugar. Já a Risqué e outras marcas eu acho super rálas.

1 comentários:

Carlinha

ahhhh

pintei da mesma cor

rsrs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus