Boneca Falante Virtual Store

1

DOVE THERAPY DANO ACUMULADO

Repara cabelos com danos acumulados, deixando-os mais fortes.
Com Serum reparador.
Características
Novo Dove Dano Acumulado Therapy com serum reparador.
Com Serum Reparador em sua fórmula, a linha Dove Dano Acumulado Therapy repara os cabelos com danos acumulados, deixando-os macios e resistentes. É um tratamento completo para quem precisa de mais força nos cabelos.
Resultado:
Até 63%* menos pontas duplas em 5 dias.
*Vs. cabelo danificado após a 5º lavagem
Bom, eu amei de cara este produto. Quando descolorimos os cabelos nunca mais eles são os mesmos, ficam ressecados, armados, feios, sem brilho e nada dá jeito no cabelito vassourinha. Eu já havia falado do repositor de massa da Fio e Pontas e ele já fez a diferença na minha vida. Mas ao comprar um kit fabuloso da Dove, percebi que ele é fantástico. Meninas, ele dá resultado de primeira. Antigamente, quando meu cabelo não tinha coloração o Dove deixava ele oleoso, horrível. Mas agora com o cabelo loiro, eu preciso do Dove que nem ar, desesperadamente. O Dove Therapy é fantástico porque deixa o cabelo macio, brilhante, sedoso, hidratado mesmo. Nossa, eu vivia tentando fugir do cabelo de palha, tentava tudo, aplicava tudo, ele armava todo santo dia, chapinha pra que te quero o tempo todo...Não dava né gentém?! Mas agora...ele está amparado pelo Dove, nunca mais ficará palha de novo, rs. Vassoura, rs. E olha que antes de descolorir eu tinha um cabelo brilhante e sedoso, ai que saudade dele... O Dove salva a pátria meninas. Para hidratar cabelos com danos de ressecamento e falta de brilho é tiro e queda. É melhor que o Absolut Repair da L'oréal que é carinhooooooo e nem é grande coisa assim para custar tanto. Amei o Dove Therapy!!!

1- Fotinha mostrando o ressecamento do cabelo pela descolorização;

2-Fotinha mostrando o cabelo já após uso do repositor de massa por alguns meses e um pouco mais hidratado;

3- Fotinha já depois de alguns meses de tratamento com máscaras que recuperam hidratação, brilho e diminui o frizz. A Dove teve resultado melhor que a Absolut Repair da Loréal Profissional. O cabelo ficou macio, sedoso, sem frizz e sem volume. Aguentou o dia todo comportado. Adorei!

1 comentários:

Jacqueline

Acabei de usar espero que eu goste também, comprei o shampoo !

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus