Boneca Falante Virtual Store

0

COMPRINHAS LEGAIS DA ANINHA


Gente, achei super legais as dicas da Aninha sobre produtos. Vale a pena ver e descobrir entre os produtinhos algum que você se interesse e queira usar. Sobre o óleo Natura eu tenho o de Maracujá, é cheiroso, mas eu tive uma alergia a ele. Não me dou com óleo, apesar de adorar. Uso muito esporadicamente o da Lilly Boticário e este Maracujá Natura, mas só quando vou dormir, porque se eu tiver em ambiente quente, ai ai, Deus me acuda. A Revlon tem mesmo maquiagem maravilhosa. A Seda está com produtos renovados e melhores. O Charming eu tenho o spray de brilho, detestei, hehehe. A Clinique é fantástica, acreditem, vale muito a pena.
Espero que gostem das dicas da Aninha. Para conhecer o canal dela é só clicar no vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus