Boneca Falante Virtual Store

1

CAUTERIZAÇÃO CASEIRA

Escova de Queratina
-80 ml de queratina Liquid Hair, Wella;
-10 ml de desfrizzante da Viscaya; (Se não tiver essas marcas pode trocar por outras, menos o Bepantol Solução que compra em farmácias).
-10 ml de Bepantol Solução.
Como aplicar:
Lave com shampoo anti resíduos Niely Gold , separe mecha por mecha passe essa mistura com o pincel e escove bem escovado, e assim sucessivamente com cada mecha.
Passe em cada mechinha 8 vezes a chapinha de cerâmica.
48 horas sem lavar, e cabelos cauterizados, bem macios e brilhantes, você já pode curtir o brilho e a maciez dos seus cabelos.
Se quiserem na lavagem hidratar também, pode. Lave com shampoo sem sal e hidrate com sachê da Niely Gold se seus cabelos não são loiros, se são use outro tipo de hidratação de sachê.
Se alguém fizer conta pra mim o resultado!
O que é uma cauterização:
A função crucial da cauterização é recuperar o cabelo que está sem elasticidade. O tratamento por abrir a cutícula dos fios começa a tratar o cabelo por dentro. Na verdade ela é um tipo de hidratação bem profunda que faz um processo de selar as escamas e com isso vai acabando com as pontas duplas do cabelo. Com a cauterização é possível também tirar completamente os fios arrepiados. A cauterização não mostra resultados tão precisos com apenas uma seção e por isso é preciso fazer mais de uma vez.
Para que o cabelo fique bonito ele conta com a queratina e ela é um dos principais componentes para que o cabelo fique bonito. A queratina na verdade é um nutriente para o cabelo. Com a perda da queratina o cabelo fica quebradiço, seco, sem vida e também poroso. Com a cauterização é possível fazer com essa queratina volte a existir nos fios e assim os cabelos voltam a ficar bonitos com muito brilho, mais macio e com isso volta ao normal. O tratamento pode ser feito em casa e em um salão de beleza com uma cabeleireira de confiança. O valor de uma cauterização vai depender de quantas vai ser preciso fazer, mas com certeza não vai gastar muito dinheiro. Para que o resultado da cauterização fique como o esperado é bom que seja feito com um profissional competente em um salão. Para ser feito em casa é preciso comprar um kit para cauterização.
Como é feita a cauterização:
A cauterização é feita em etapas que começa com a lavagem do cabelo que precisa ser feita com um xampu especial anti-resíduo e esse xampu que vai fazer o processo de abrir as escamas. Com as escamas abertas o cabelo esta preparado para receber a hidratação. Depois da lavagem é preciso secar o cabelo com uma toalha. O cabelo precisa ser separado em algumas mechas para receber o produto que fica no cabelo durante vinte minutos. Depois desses vinte minutos é passado no cabelo um produto com queratina. Depois disso mais uma vez se separa o cabelo em mechas e seca no secador e depois de seco é passado a chapinha para que o produto consiga penetrar nos fios. A última etapa é passar um óleo no cabelo e esse óleo é de silicone e ajuda a baixar mais os fios. É recomendado que fique três dias sem lavar os cabelos para que o produto faça efeito. Depois é só fazer um belo corte de cabelo e exibir sua beleza.
Nesse processo 1º da foto os cabelos são higienizados deixando com que as escamas fiquem abertas , depois recebem uma carga de queratina líquida. É aplicado em seguida uma máscara reconstrutora. A finalização para selar as cutículas é feita com + queratina, um protetor térmico(silicone que tenha protetor térmico pra chapinha e secador), faz uma escova e prancha com uma chapinha de cerâmica à 180º.
Você também pode comprar um kit pronto em lojas de cosméticos e fazer em casa. Espero que ajude vocês este post, como me ajudou. Super bjkas.

1 comentários:

Anônimo

Amei a materia sobre cauterização...
quando puder poste mais a respeito de tratamentos capilares e desamareladores para cabelo loiro...

abraço

Day

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus