Boneca Falante Virtual Store

1

CABELOS COMPORTADOS POR NATÁLIA LAPROVITERA

Post da leitora:
Nossa querida Natália Laprovitera, nos brindou esta semana com um post pra lá de interessante, sobre cabelos. Quem é que nunca sofreu com cabelo rebelde? Eu mesma ando sofrendo com isso, depois que descolori as melenas nunca mais foi o mesmo liso de antes. Hummmffff...O post da Nati veio em boa hora. Ouço maravilhas da Kérastase, só acho o preço um pouco salgado. Valeu Nati pela participação fofa. Bjs

No meu primeiro post vou falar sobre cabelo, uma parte de nós que nos causa amor e ódio. Quando pensamos em mudar o primeiro pensamento que vem a cabeça é: Vou mudar o cabelo! É fato que uma mudança de cabelo causa toda uma mudança visual e por isso temos que pensar bem antes de fazer, pois um quadro bonito pode ser estragado por uma moldura feia.
Há uns oito meses, em setembro mais exatamente, atrás li uma reportagem no Petisco e fiquei louca para obter esses produtinhos que aparentemente fazem milagres. Na época super procurei em vários sites nacionais e internacionais, mas não os achei, e quando eu achava era só um ou outro produto.
Só para situá-los meu cabelo é cacheado, mas daquele que não começa na raiz, e curto, então tem épocas que vivo um 'dhrama dhrama', pois o vento e a umidade da nossa querida e amada Fortal city nos deixa com o cabelo frizz, imagina então um cabelo cacheado, uó neh! Já recorri a alguns processos químicos, mas meu cabelo é fino e sensível então sempre rola um medinho sabe, por isso quis recorrer a esses produtinhos da Kerastáse, afinal seria bem mais saudável.
Quando chegou janeiro eu já não agüentava mais o meu hair, sabe quando não jeito de jeito nenhum? Pois é. Daí recorri a escova inteligente, a qual já tinha feito outras vezes e meu cabelo ficou mega liso, tipo o bom é porque meu trabalho com ele era 0, não precisava secar, nem fazer chapinha, mas como disse tava muito liso e assim eu também não curto, mas o tempo iria deixá-lo do jeito que eu gosto. No fim de abril resolvi fazer umas mechas no cabelo, como não gostei da primeira tintura, 2 dias depois retornei ao cabeleireiro e ajeitei, ou seja em 2 dias pintei o cabelo duas vezes, como falei meu cabelo é fino e sensível, então depois disso senti que ele ficou mais seco, mais grosso, não sei explicar direito, mas minha nova cor de cabelo me trouxe felicidade, mas também aborrecimento.
Como já tinha se passado alguns meses da então escova inteligente, a raiz do cabelo já tinha crescido a parte da frente começou a me dar trabalho, pois tenho aqueles cabelos novos que nunca crescem sabe?! E eles estavam me deixando louca, pois como aqui é quente assim que se começa a suar (iga!) o cabelo vai mostrando a verdadeira identidade mascarada por secador e chapinha, pensei em fazer a escova inteligente só na frente, mas fiquei com medo disso acontecer, já aconteceu há uns anos, então lembrei dos tais produtinhos milagrosos da Kerastáse, procurei em alguns sites, fazendo uma pesquisa de preços e fiz cadastro nesses, eis que dois dias após o cadastro recebo um email do site https://www.belezanaweb.com.br/ dizendo que eu teria 20% na compra e sedex grátis, então foi o impulso para a compra.
Realizei a compra na quarta e sexta a tarde ele chegava a minha casa, comprei os mesmos produtos indicados no site da Julia (www.juliapetit.com.br), ou seja o tubinho, a ampola e o leave-in, dexei o creme de tratamento para uma próxima. Fui correndo ao salão para aplicá-los, pois tive medo de fazer errado, e expliquei pra cabeleireira como deveria proceder de acordo com o site.
Conclusão: o produto é realmente muito bom, meu cabelo ficou mais macio, saudável, brilhoso, deu uma disciplinada e deu um up na inteligente que tinha feito em janeiro, mas dizer que ele é milagroso ele não é não, se eu não tivesse química no cabelo ele não teria ficado mais liso não. Então se fosse pra escolher hoje eu preferiria ter investido esse dinheiro numa inteligente só na frente e em um bom creme de tratamento.

1 comentários:

Carla

Aêê Nat!! Gostei do Post, acabei descobrindo que o leave-in que te disse que tinha no twitter (@carlabvi) é de outra linha oleo-relax ;p
Bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus