Boneca Falante Virtual Store

0

BAILE DO MET EM NY

Sarah Jessica Parker, Kristen Dunst e Diane Kruger.

No ano 2010 no Metropolitan Museum of art Costume Institute Gala em New York City o tapete vermelho do evento de abertura da exposição “Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda” no museu nova-iorquino bombou de produções fashionistas, clássicas, extravagantes... Confira!

Blake Lively, a Serena do seriado 'Gossip Girl', preferiu um vestido curtíssimo da grife Marchesa. Lindo!

Nossa brasileirice representada por Gisele Bündchen e Tom Brady seu maridón .

Jennifer Lopez, de tomara-que-caia Zuhair Murad, e Sarah Jessica Parker, que foi com um longo de saia plisada by Halston Heritage, brilham com vestidos longos e glamurosos no tapete vermelho do evento beneficente realizado no MET, em NY.

A cantora Gwen Stefani "advoga" em causa própria com vestido de sua grife L.A.M.B. - ela foi com o maridão a tiracolo, o também músico Gavin Rossdale; o estilista Oscar de la Renta posa com a apresentadora Oprah Winfrey, que veste uma de suas criações.

Demi Moore, com um longo metalizado Lanvin, e Kristen Stewart, de Chanel, também foram destaques do baile de gala do MET.

As jovens cantoras Taylor Swift, que foi de longo branco by Ralph Lauren, (E) e Katy Perry (D), que resolveu iluminar seu look com os leds da marca inglesa Cute Circuit, também foram convidadas para o famoso baile do MET.
As make ups que mais gostei:
Taylor Swift, Lily Collins, Rosie Huntington-Whiteley, Jennifer Lopez, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.
Foi um luxo heim, qual look e make up vocês gostaram mais?

Mais looks AQUI.

Cabelos do evento AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus