2

VISITA VULT-DUDA MOLINOS DISTRIBUIDORA CE

Fizemos uma visita a Distribuidora das marcas Duda Molinos e Vult aqui em Fortaleza CE. Já que somos super fãs dessas marcas lindinhas, que tem qualidade unida a preço super amigo.
Quem me atendeu foi a Evelyn e o esposo dela, pessoas super fofas, simpáticos e atenciosos.
Onde encontrar Vult e breve Duda Molinos:
Lindona Cosméticos - shopping Aldeota e Centro - tem FPS, Soleil, Duda M.(aqui tem pincéis) e Vult;
Centro dos Cosméticos ;
Cosbel;
Mercadão dos Cosméticos-Centro;
Chic Bella - av. Monsenhor Tabosa;
Babel Cosméticos - Centro;
Madona Cosméticos - Oliveira Paiva;
Aromas Cosméticos - Oliveira Paiva;
Sara Cosméticos - Oliveira Paiva;
Nafi - Iguatemi e Shopping Bambuy;
Face Bela - Rua: José Lourenço;
Perfumaria Eva - Centro;
Amor Perfumado - Shopping Mercadão - Centro;
Newderm Cosméticos - Montese.
E muitas outras lojas espalhadas pela cidade de Fortaleza.
Agora é só aproveitar o preço e a qualidade dos produtos Vult e Duda.

2 comentários:

Carlinha

nossa

amei esse post

tem lojas aqu ipertinho de mim, que bom!!!

bjosss

Mariana

oi!
eu moro em fortaleza e queria saber: você já foi em alguma dessas lojas?
Você sabe de alguma que tenha uma maior variedade de produtos da vult? Pois, onde eu já fui, encontrei somente meia dúzia de produtos com pouquíssimas cores e com preços acima dos que eu costumo ver pela net.
Muito obrigada!
MAriana

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus