Boneca Falante Virtual Store

1

RENNER VISITINHA CM

<> Fui dar uma olhadinha nas tendências das lojas em todo shopping Iguatemi, mas após rodar todas lojas de departamento eu gamei mesmo foi nas coisas da Renner. Tudo era lindo, tudo mesmo. O preço que não era nada amigo de jeito nenhum. As bijús estavam de tirar o fôlego, cada pulseira e brinco, oh lord! Tudo com muita tacha, brilho, paetês, renda. As bolsas estavam de deixar qualquer uma malucaaaaaa. Tudo na moda, cheias de costura trançada, tachinhas e correntes prata e douradas. Nossa, fiquei doidona lá. Queria poder mandar toda loja pra meu guarda-roupas,rs.
E os sapatos também estavam um escândalo lá. Tudo na moda, com tachas, ankle boots, gladiadoras e sapatilhas. Lingerie lindas demais também.
Só não tirei foto de tudo girls porque é proibido, vocês não tem noção do quanto me contorci para tirar fotos sem ser notada lá, rs. Parecia o James Bond e o Bournie armando suas emboscadas, kkkk. Tinha muita roupitcha linda e acessórios, quisera ter fotografado tudo. Tinha roupas bordadas, babados, com tachas, uiiiii, me segura Jesus,rs! Fiquei maluca mesmo. Talvez alguma de vocês vá lá e não goste tanto assim, mas eu fía, gostei mooooitttooooo, rs. Essas bolas são meu sonho e estão na wish list. Mamys já me deu uma linda/chic que logo posto fotinha aqui.
Bom fofas, espero que gostem do post. Eu amei fazê-lo pra vcs. Super bjkas.

1 comentários:

Carlinha

ahh tbm fui na renner essa semana

me encantei com as bijus menina, vc viu???

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus