Boneca Falante Virtual Store

7

LOOK DO DIA CM

Adoro ver o look do dia de outras blogueiras, mas nunca me senti à vontade para fazer um, não parece, mas sou tímida. Pode rir quem me conhece, kkkkk.
Sem falar que não sou uma pessoa de comprar sempre roupitchas para mostrar (nada contra quem compra heim, não vão distorcer minhas palavras, rs).
Eu compro o que me trás conforto e o que acho bonito.
Atualmente que estou reparando mais na moda e no que combina e fica lindo. E estou gostando disso, rs. Hoje o dia tá descontraído e aproveitei para fazer o look do dia em meio a uma grande farra com as colegas do trabalho.
Espero que gostem.
-Óculos Guess USA
-Calça jeans Marisa
-Blusa Casarão (Fortaleza-CE)
-Chinelinho Itapuã (loja de Vitória E.S)
-Relógio Anne Klein USA
-Anel e pulseiras de prata
-Colar by Anne bijoux by Viviane Paiva
-Brinco ponto de Luz prata (E.S)
Ahhhh, a fotinha foi tirada por minha amiga Natália Rodrigues, fotografa muito bem, tbém é expert no assunto e faz vídeos na UNIFOR. Chic beim, rs.
Bjkas pra todas chicas mimosas e um super final de semana.
Ahhhhhhhh, tem a coleção Risqué Jóias Místicas na Farmácia Aldesul que fica antes do Shopping Via Sul, em frente a Loja Insinuante da av. WS em Fortaleza CE. Passem lá e garantam a sua também. Bjs e bom fim de semana, até segunda.

7 comentários:

Bia Gomes

q lindo seu look!!!
parece cmg!!!
bjim linda!

Martinha

Adorei te ver Vivi! Já nos conhecemos a tanto tempo no mundo virtual ( vc lembra né? psp e tals e tals) kkkkkkkkkkkk e agora te ver de verdade é muito bom! Tá lindo o look! Beijão

Carlinha

ai que linda

amei a sandalia menina

obrigada mesmo pela dica dos esmaltes

eu tava doidinha procurando

Martika Victorious -Pin up Girlⓡ

menina que vblog lindo tu é de Fortaleza? amei vou seguir viu!

Jan

A vida é uma passagem de Momentos Vividos...
Onde realizaremos uma viagem há um lugar que, por Deus Seremos Dirigidos"
Gosto Um Tantão de Vc...
Feliz domingo !

CHICA MIMUS

Nossa, fiquei super feliz com os comentários de vcs neste look, tava super insegura e vcs me mostraram apoio. Super obrigada, bjks, aguardem q vem aí novidades como estas aos montes. bjão vivi

Anônimo

Oi, adorei sua blusinha! Onde fica essa loja Casarão aqui em Fortaleza? Obrigada

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus