Boneca Falante Virtual Store

2

LADY GAGA NA COSMOPOLITAN

Elá é polêmica, loira, bonita, rica e talentosa. Adoro ver as loucuras de Lady Gaga, engraçado que até minha irmã falar sobre a música Poker Face eu nem sabia da existência da figuraça Gaga. Não sabia porque não gosto muito de música barulhenta, mas aos poucos a música Pocker Face, Bad Romance e outras dela me conquistaram. Levantam o astral. Adoro os clipes criativos, tirando alguns que tem um "Q" de filme de terror. Prefiro o terror de Triller do Michael Jackson, assusta menos,rs. Lady Gaga sem aquelas fantásias todas me agrada mais. Fica normal.

Acompanhe o ensaio que a Lady fez para Revista Cosmopolitan de maio. Lindissima!

Ensaio super sensual vestindo lingeries e abusando de decotes generosos, a cantora falou sobre a infância e a carreira. Faça idéia o que ela contou, sempre polêmica.
Estudante de uma escola apenas para meninas, em Nova York, ela revelou que sofria chacota das colegas, apesar de ter se esforçado para se adequar ao grupo. “Eu tinha um nariz muito grande, cabelos castanhos encaracolados e eu estava acima do peso. Fui motivo de diversão”, disse a estrela, de 24 anos – completos recentemente.
Segundo ainda Gaga, a música e o talento a ajudou superar estas situações. Quando sobe ao palco e encara os fãs, ela conta que muda radicalmente o comportamento. “Meus amigos dizem que eu fico morta até eu entrar no palco”, declarou ela à revista, transcrita pelo jornal inglês "Daily Mail".
Entre seus objetivos na carreira, a popstar quer servir de exemplo para quem se sente intimidado na vida. "Em 20 anos, espero que as pessoas digam: "Lady Gaga mudou minha vida e sua música me deu uma identidade".
A musa já havia feito outra capa para a revista antes. Confira a foto:
E vocês, gostam da Lady Gaga?
Confira o vídeo Pocker Face de Gaga abaixo, que descrevo como super dançante.

2 comentários:

lala.com

Tudo bem ela se inspirar na madonna, mas dae querer virar clone acho um pouco demais, falta talento e muuuita coisa ainda para isso.
Detesto a tal lady gaga pq para mim ela não passa de fake. Canta de forma comum, nada de especial, magrela demais cheia de fotos com photoshop, inclusive no rosto, aparece de visual super estravagante para virar polêmica e nada demais que me chame a atenção como uma coisinha que esta faltando: talento.
Sai da cola da Madonna Lady Gaga!

Miss Tittles

Tá sabendo do novo "must have" coleção Penélope da Risqué + Accessorize ? Uma linha toda chique, rosa. Eu fiz um post falando sobre ele, se quiser saber mais tá aqui o link.
http://approax.blogspot.com/2010/04/risque-accessorize-colecao-penelope.html

Xoxo,
Kelly

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus