Boneca Falante Virtual Store

0

JOSH GROBAN VOCÊ ME LEVANTA O ASTRAL

Gente, conheci o Josh por acaso, futucando na net. E depois disso, conversando com minha irmã, eu soube que ela tinha todos cds dele e adorava. Hoje o Josh faz parte do meu repertório de boas músicas, escuto pra relaxar e também para escrever meu livro (estou escrevendo um, o segundo), mas só publicarei daqui há um bom tempo, quero fazer tudo bem caprichado. A letra desta música é linda e por vezes me levanta o astral mesmo. Me inspira. Já criei diversos trabalhos lindíssimos com ela. Esse rapaz é um anjo que Deus colocou na música. Eu adoro e queria dividir ele com vocês. Esta música é tão profunda que não tem quem não chore. A letra da música traduzida você encontra AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus