Boneca Falante Virtual Store

2

GRANADO LINHA PINK

Oi fofas, hoje vou falar dessa linha maravilhosa que é a Pink Granado. Já falei outras vezes aqui no blog da linha Pink(da cera, manteiga emoliente e gel para pés e pernas cansados). Agora vou falar do Talco, Esfoliante e Polvilho antisséptico. A Granado me enviou estes três para testar e vou dar minha opinião sincera a respeito. Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela cera granado. Eu e outras tantas meninas, rs. Entra na fila, rs.
Que foi uma luta achar a cerinha para comprar e tal. Mas achei. Ainda bem.
O talco é uma delícia, deixa os pés sequinhos, hidratatados e perfumados, ótimo pra usar com tênis e até sandália aberta. Eu adorei! Toda linha tem cheirinho, o mesmo da cerinha de unhas, delícia. O Polvilho não é o tradicional cheiro, também tem cheiro da cerinha, delicioso, ótimo para os pés. Já o esfoliante também é maravilhoso, cheiroso, sequinho, cheio de granuladinhos para esfoliar bem os pés. Detalhe, eu amei tudoooooo mesmo. A Granado tá de parabéns. Pena que eles não me enviaram umas amostrinhas dos outros produtos para eu poder testar e falar aqui. Granado, manda pra gente umas amostras e um kit para sorteio para leitoras. Nós iremos amar.

2 comentários:

Makeup²

Essa linha Pink é um sonho de consumo pra qualquer mulher!!!

Amanda

Eu queroo! achei maravilhosa essa linha!! a granado acertou em cheio, esse esfoliante de pedra pomes me deixou curiosa!
já estou seguindo!
passa lá no meu blog, se gostar me siga tb tá? vou adorar a visita
naugurei a pouco tempo ! bjus

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus