Boneca Falante Virtual Store

0

FERGIE NA CAPA DA ELLE MAIO

Ela tem 35 anos; é linda, tem um corpo de dar o que falar, dança e canta no Black Eye Peas.
Um pouco da entrevista da revista Elle americana:
Sobre comida fast food ela diz que manda mensagens para enganar o cérebro dizendo por exemplo que batata frita é veneno. Com sobremesas ela se permite dar uma única mordida.
Sobre as críticas ela dispara "no passado isso me dóia, diziam coisas horríveis sobre meu visual e eu aprendi a não dar prioridade a isso na minha vida. Nem sempre tenho tempo pra tirar dois dias pra me cuidar."
Sobre o marido Josh Duhamel ela diz que ambos se apaixonaram perdidamente. Ela diz que é muito romântica. Que eles cresceram um com o outro, se conheceram muito melhor e isso fez um amar o outro ainda mais.
Ela diz que tem a espectativa que seu album chegue as paradas de sucesso e ganhe prêmios como MTV Awards.
É possível encontrar em boas bancas da cidade o exemplar da revista ELLE americana. Em Fortaleza na praça Portugal e banca do Shopping Aldeota.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus