Boneca Falante Virtual Store

0

DESPEDIDA DO DIA

Há 4 anos atrás comecei a me interessar pela net, fui crescendo com o site Flor de Luz.net. Ele alcançou reconhecimento internacional e ficou entre os mais populares do mercado de sites pessoais. Através deste meu trabalho eu conheci muita gente, fiz contatos com todo o mundo, ganhei amizades maravilhosas. Quero agradecer pelo meu público do Flor de Luz continuar fiel ao meu trabalho aqui no CM. Eu continuo trabalhando por minhas leitoras e só por elas continuo me dedicando com afinco a tudo que produzo. O CM é filho de um trabalho de 4 anos do Flor de Luz(FL) que tem muitos sites e blogs feitos por mim por toda internet no Brasil e mundo. Não começamos com o CM e sim com o FL, todos dois sites são amados por mim e podem acreditar, que foram feitos todos os dias pensando exclusivamente nas leitoras, não em fama. Obrigada a todas leitoras do FL e CM. Vocês fazem o blog.
Quero desejar de coração um final de semana iluminado para todas chicas mimosas que fazem o blog CM ficar cada dia melhor. É por vocês que todos dias eu me esforço para trazer coisas legais. Obrigada pelo carinho sincero e amizade que vocês me dão. Obrigada por valorizarem meu trabalho e seguirem o blog. Obrigada pelas amizades sinceras que fiz através da net, tanto no Brasil como no exterior. Valorizo cada opinião que vocês dão e é pra vocês que tudo aqui é feito com muito carinho. Espero que gostem. Continuem participando com sugestões, vou adorar. Afinal, o CM também é teu. Obrigada sempre. Bom fim de semana chicas mimosas.
Você pode ver alguns dos meus trabalhos AQUI , AQUI e AQUI. São muitos, então tive de selecionar alguns para vcs conhecerem meu trabalho antes do CM. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus