Boneca Falante Virtual Store

0

ABSOLUT REPAIR L'ORÉAL

Oi gente, quando descobri o site http://br.strawberrynet.com através de minha cabelereira que é linda e super competente, achei a galinha dos ovos de ouro. Minha cabelereira não concorda em pagarmos tão cáro nestes produtos profissionais maravilhosos, por isso me passou o site. Eu fiz meu primeiro pedido neste site em 2009, dizem que demora uns 7 a 10 dias(o meu demorou um mês), não paga frete, o que ajuda demais, pois nos outros sites tenho visto preços de 30,00 reais a mais ou até de 50% a mais no valor do produto. Eu paguei pelo paypal. O ruim que este site mistura inglês e português nas informações adcionais que nos envia via email e até mesmo no site. Muita gente não sabe inglês e se o site é uma matriz aqui no Brasil, acho que deveriam ter pensado nisso. Se vc tem dúvidas pode escrever pra eles em português, mas a resposta gente…pasmem…vem em inglês de novo, um saco! Vivo ouvindo maravilhas desses produtos, mas achava um horror de cáro, então passei a futucar tbém a net tentando achar sites que aceitem pagamento via boleto, depósito e transferência bancária. Achei o http://www.centerbell.com.br, que de todos com este tipo de pagamento é o melhor em valor, mas chega a ser uns 20,00 a 30,00 reais a mais no produto e isso fora o frete que eles cobram, isso encarece, mas mesmo assim é mais barato que o salão e lojas de cosméticos.Eu fiz balaiagem/mecha loira no meu cabelo escuro, ficou show, mas notei que o meu cabelo antes brilhoso e sedoso, virou um piquinho, rs. Sem neuras, sou uma fominha de pesquisas via net e achei muitas formas de tratar o cabelo. Bom, no salão Deuzarina FORTALEZA-CE onde trato meus cabelos, dizem que várias clientes compram neste site e estão satisfeitas. Ah, basta o shampoo e máscara e, pra não se arrepender melhor comprar o produto pequeno de 250ml shampoo e 200g a máscara. A gente compra leave-in, condicionador, etc, não precisa segundo minha cabelereira. Testei o shampoo e máscara Absolut Repair Loréal, são ótimos para hidratar, abaixar o arrepiado do cabelo e ainda dar um brilho, mas há no Brasil mesmo, máscaras em sachês que dão o mesmo resultado. Logo falarei dessas máscaras sachês aqui, aguardem. Bjs meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus