Boneca Falante Virtual Store

2

VITA VINHO FLUIDO DE BRILHO PARA CABELO

Gente conheci este Fluído de Brilho para pontas de cabelo por acaso. A promotora me apresentou e eu comprei a linha para experimentar, achei barato em vista de outros profissionais como Loréal e soube que ele é muito usado em salões da cidade. Realmente, ele é fantástico, não meleca o cabelo, deixando ele com aspecto oleoso e pesado. É cheirosinho e faz bem seu papel, deixando o cabelo macio, soltinho e cheiroso. Dá pra passar e na hora pentear, o pente desliza. Mas vale lembrar que meu cabelo é liso heim gente. Mas ele é ótimo. Paguei menos de dez reais nele em loja de cosméticos da cidade. E vale muito a pena, tem meses que tenho e nem tá na metade, uso sempre que necessito. Vale a pena conhecer o shampoo e condicionador da linha, tem máscara de tratamento também. Bjão.

2 comentários:

Izabela Veloso

Eu uso o shampoo e condicionador dessa linda e amo. Foram os produtos que mais deram certo no meu cabelo até hoje! Quando meu reparador acabar, quero provar esse. Muito boa a dica :)

Ana

Olá, eu estou louca atrás desse produto, liguei na fábrica e saiu de linha. to triste.
se vc achar em algum lugar, me diga?
se puder, me mande um email, please?

annasol@gmail.com

obrigada,

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus