Boneca Falante Virtual Store

1

VESTIDOS E ATORES OSCAR 2010

Gente, sei que estou um dia atrasada na fofoca sobre os vestidos do Oscar 2010, mas é que tanta gente já falou do assunto que estava sem ânimo para postar aqui, mas vou postar, pois algumas meninas frequentam aqui apenas e talvez não viram. Eu particularmente não assisti a premiação, era super tarde e eu tinha de levantar cedo na manhã seguinte para trabalhar.
Pena que a Globo exiba isso tão tarde. É um luxo, amo ver as make ups, vestidos e jóias. Ah, penteados idem; tanta gente linda. Optei por assistir os melhores momentos e notícias via internet mesmo. Selecionei os vestidos mais lindos da noite para vocês na fotos. Eu adorei o vestido sweet da Miley Cyrus, adoro a música dela também, rs. Muita gente publicou jóias, etc. Mas eu resolvi diversificar um pouco. Postar tbém os gatos do Oscar 2010 para as moçoilas solteiras que podem ficar babando no monitor,rs.
Segue abaixo as fotos dos gatos do Oscar 2010. Qual o vestido favorito de vocês?

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus