Boneca Falante Virtual Store

2

UNHA DA LEITORA E COLABORADORA

Oi meninas dessa vez escolhi outro esmalte da marquinha portuguesa Andreia. Esse é o 75 e é um azul bem original. Eu acho ele meio mutante pois a cor muda conforme a luz. Por vezes eu acho ele apenas azul e outras vezes eu acho que tem uma tonalidade arroxeada, mas acho que isso se deve ao fato de ele ter micro brilhinhos. Foi a primeira vez que eu usei ele mas fiquei apaixonada. E vocês, que acharam?" Bjs Marlene Colaboradora do CM

2 comentários:

Cris_Yumi

OLA!!
TÔ PASSANDO PRA CONHECER O SEU BLOG E ADOREI!
JA VIREI SUA SEGUIDORA TA?
VENHA ME VISITAR TBEM OK?
BJS GDE!
CRIS.

http://universofemininodayumi.blogspot.com

Ka "Mclean"

=D

adorei essa cor azul
e ainda mutante
hehehe
adoro cores de esmaltes bem escalafobeticos heheh

=D

valeuuu a dica!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus