Boneca Falante Virtual Store

2

TRATAMENTOS PARA UNHAS E CUTÍCULAS

Fazia um tempo que esta fotinha estava lá na pastinha esperando a chance de aparecer. São os tratamentos que uso para minhas unhas. O primeiro da sua esquerda da tela para direita é o complexo 4 em 1 da Avon(fortalece e trata), o rosinha Nails Expert AVON é para fortalecer, o Risqué Bege é para nivelar as unhas (para quem tem falhas nas unhas, relevinhos e ranhuras), o verdinho Risqué é o DNA nails que fortalece as unhas e este eu aprovo e muito e, por último o roxinho Night Repair, para ser usado quando a unha estiver sem esmalte, ele hidrata cutículas e e fortalece as unhas. Todos aprovadíssimos. Minhas unhas quebravam muito, agora não mais. Valem a pena. E você, qual tratamento usa?

2 comentários:

Yáskara

como vc consegue usar tantos? rs :)
eu uso um que chama casco de cavalo me dou muito bem com ele a unha fica forte , tenta ele tb, vende na cosbel!
bj!

Anônimo

Olá!

Gostei do teu blog, faz uma visitinha ao meu! ;)

http://lilinails.blogspot.com/

Obrigado

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus