Boneca Falante Virtual Store

1

SORTEIO NO CM ATENÇÃO LEITORAS FOFAS

Oi fofas, tenho lido todos comentários do sorteio e posts. Sempre gosto de dar atenção as leitoras, saber o que elas gostam e convidá-las para participarem do blog, dou muito valor ao meu público e tenho notado que as leitoras tbém gostam dessa atenção que dou a elas. Afinal, sem vocês não existe o CM. É para vcs que faço o blog. Estou amando ler que vocês gostam em maioria de esmaltes e das unhas das leitoras. É muito importante valorizar as minhas leitoras, por isso estou sempre convidando vocês para participarem do blog e querendo saber o que vocês gostam. Muitas meninas lêem o blog, mas não comentam, eu peço que passem a comentar, porque isso ajuda a gente a escrever os novos posts, trazer o que vocês gostam de ler.
SOBRE O SORTEIO:
Tenho notado que algumas chicas estão esquecendo de colocar no comentário do sorteio o nome de seguidora, os dados como nome, email e se divulgou o post colocar tbém o end. de onde ele foi divulgado. Algumas esquecem de responder as duas perguntas. Lembrando fofas, que se você deixa qualquer um desses itens sem preencher você não pode participar do sorteio.
Por isso fofuras, prestem bem atenção nas regrinhas e continuem participando. Lembrando que só é permitido um comentário por pessoa, sendo permitido 2 comentários somente para quem divulgar em seu blog sobre sorteio. Comentários faltando algum dos dados serão excluidos. Não pode participar como anônimo heim chicas, senão como é que mandarei o prêmio? Não esqueçam que tem de ser seguidora do blog CM. O sorteio vale até dia 15/03 a 0h(zero hora). O resultado será dado as 16.30h da tarde do dia 16/03/2010.
O post do sorteio CLIQUE AQUI. Boa sorte e não esqueçam de comentar nos posts.

1 comentários:

Gabriela

Olá! Descobri o blog de vocês pelo twitter e gostaria de fazer uma sugestão: que tal escrever os textos sem o negrito? Facilita a leitura. O texto em negrito cansa da vista de quem lê no computador.
Abraços

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus