Boneca Falante Virtual Store

1

ONDE COLOCAR SEUS COLARES

Aposto que este é o dilema de toda mulher que tem muitos colares. Onde colocá-los de modo que não embolem, dêem nó etc. Não é mesmo?! Então, eu criei este método, que para mim tem sido ótimo. Assim eles não embolam e eu consigo visualizá-los de modo que facilita a escolha de qual irei usar no dia a dia. As bolsas, quando dá, faço o mesmo com elas. Fica tudo mais fácil de encontrar e organizado. Teste aí na sua casa. E vocês como guardam seus colares? Contem pra mim.

1 comentários:

Leleca

olha, eu bati um tanto de prego na parte lateral do interior do guarda roupa, fica super organizado, coloquei pregos pequenos, assim nao danifica muito o guarda roupa, vale a pena tentar...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus