Boneca Falante Virtual Store

1

O QUE TEM NA MINHA BOLSA?

Nesta semana teremos a bolsinha da Janna, minha amiga e patrocinadora do sorteio CM. Com a palavra Janna.
Bom dia minhas lindas!!
Hoje resolvi mostrar o que tem na minha bolsinha que carrego na minha mochila,rs.
Coisinhas básicas que uso diariamente para "retoques"... a maioria das makes fica em casa é claro!
Nela contém:
*Meu Tylenol, sou alérgica e levo vários remédios na bolsa por precaução;
*Apontador de lápis-Natura;
*Lápis Natura - Faces;
*Caneta delineadora - Akakia;
*Lenços removedores de esmalte;
*Máscara Big Eyes - Eyeko;
*Máscara Spectra Lash - Avon;
*Protetor Facial FPS 50 - Avon (branquinha, né.. fazer o que?!);
*Enchaguante bucal - Colgate.
E minha bolsinha linda que eu ganhei da Avon!!
Beeeeeeijos!!!
Enão esqueçam do sorteio no ChicaMimus...

1 comentários:

Bia Gomes

gosteii dos itens!
tenho a metade e adooooooooro!
bjimm!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus