Boneca Falante Virtual Store

3

NOVOS ESMALTES ORLY SUPER FOFOS

Oi gente, hoje as unhinhas da nossa colaboradora Marlene, olha que lindos os Orly dela, ai que inveja branca meu povo, rs. Marlene, obrigada amiga.
"Oi meninas,dessa vez eu venho mostrar uns esmaltinhos que a Orly me mandou para testar. Esses são da coleção Sweet que vai sair em Abril desse ano. Aqui eu mostro o Gumdrop, o Cotton Candy e o Snowcone. Eles são todos bem clarinhos, mas são super fáceis de passar e não mancham nadinha mesmo. São perfeitos. O Cotton Candy é um rosinha muito mimoso, bem menininha. O Gumdrop é o verde pastel mais bonito que eu já vi. Não sei se é parecido com algum outro mas eu não tenho nada semelhante. O Snowcone é azul clarinho mas não é bem azul bebê.Para mim é o mais bonito dos três, mas eu sou suspeita porque eu amo esmalte azul, né? Outro pormenor dessa coleção é o mini gloss que vem com cada vidrinho. Cada gloss tem uma tonalidade diferente, que combina com o esmalte, e cada um tem um cheirinho diferente também. Dá vontade de morder todos eles de tão cheirosos. Eu amei todos e talvez até vá comprar o resto da coleção. Bem, espero que tenham gostado dessa amostrinha e que ela ajude vocês na hora de comprar." Vivi, ah, obrigada pela dica pra retirar o esmalte. Super resultou. Já testei com todo o tipo de esmalte e não manchei mais as cutículas. Acho que vou usar esse método com todo o esmalte. Beijos meninas, Marlene do blog Sabrina pó de arroz.

3 comentários:

Ingrid

Azulzinho delicado, fofooo

Carolina G.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
VOCÊS JÁ PODEM COMPRAR ESSA COLEÇÃO NO SITE: www.orlybeauty.com.br

MINHAS CLIENTES AMARAMMMMMMMMMMMMMM!!!! Agora sim vou falir! kkkkkkkkkk

Mari

[aaaaaa] LINDOS! pena que custam 25 reais ne? podia ser um precinho mais amigo.. AISHOHASIH

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus