Boneca Falante Virtual Store

3

MATTE FLUORS E BRASILEIRINHA IMPALA

Qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa e vi o meu porteiro da sorte (porque com ele é que sempre chegam as melhores caixinhas) segurando uma caixinha mimosa nas mãos. E para minha felicidade se tratava de uma caixinha IMPALA. Quando abri não acreditei: finalmente eu havia recebido as tão sonhadas coleções Matte fluors e Brasileirinha, depois de ver em vários blogs este presentinho da Impala, finalmente eu estava recebendo o meu. Fique super feliz, dei pulinhos, olhei tudinho. Falta agora só os swatches dos da coleção Brasileirinha, mas estes farei com carinho, porque a coleção vem com selinhos tipo carimbo Konad para fazermos desenhos da bandeira brasileira nas unhinhas. Não é fofo, ownnnn?! Super criativa a Impala. Não é demagogia...a Impala é minha marca favorita e a melhor a meu ver. Sempre com qualidade, ouvindo a gente, com cores super criativas. Ela sai na frente mesmooooo. Amei, super obrigada Impala. Breve swatches da Brasileirinha. E você qual o seu Impala favorito?

Já haviamos publicado aqui três dos cinco esmaltinhos Impala, mas vale a pena ver de novo né?! Tem tbém o shock na unha da leitora Andrea Chagas do mesmo dia de hoje. Bjs

3 comentários:

Manoela Elias.

Achei liiindo, também quero! porque aqui emm Fortaleza é muuuito dificil encontrar os mattefluors :~~

NEM TANTO FÚTEIS

Ahhhh ameeei os esmaltes mattefluors que depois de tanta caça aqui na cidad eu achei nas americanas do shopping Del Paseo, ficam lindos nas unhas e como chamam atenção...

Beijos chica ;)

Ellen_NTF

Adelane Araújo

Eu aaaaamo a Impala! São as melhores cores e tem a melhor durabilidade, pelo menos nas minhas unhas! Bjs!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus