Boneca Falante Virtual Store

0

MÁSCARA PARA CÍLIOS VAMOS COMPARAR?

Gente, faz tempo queria comparar todas máscaras para cílios que são famosas por aí. E cheguei a conclusão que elas não tem muiiiitaaaa diferença não. A do Boticário 3D e a Super Shock AVON são idênticas. Já o The Colossal Maybelline eu não gostei, não é grande coisa, não nos meus cílios. Mas se você já tem cílios de boneca ele funciona bem, digo porque tenho amigas que tem cílios lindíssimos e parecem estar usando cílios postiços e uma máscara a mais ou a menos não influenciam em nada. Depois destes três citados acima e do Duda Molinos que já falei aqui, eu voto mesmo é no Eyeko Big Eyes, este é meu favorito e eu uso todo santo dia, não vivo mais sem. O bom do Boti 3D ser idêntico ao Super Shock Avon é que o preçinho cai de R$50,00 contra os R$15,00 do rímel Avon.
Para quem mora em Fortaleza indico a Pague Menos, o Colossal lá é bem mais barato que nas Americanas.
Agora é só testar e achar seu favorito, lembrando que tudo depende dos cílios que você tem. Bjkas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus