Boneca Falante Virtual Store

0

IT BOLSAS

Elas já não são só it-bags, são ícones de moda. Conheça os modelos que piram o cabeção das mulheres.
Elas tem fabricação artesanal, matérias-primas nobres, preços nas alturas e são eternas.
1 modelo-Jackie da Gucci: Jacqueline Kennedy foi exemplo de estilo e inspirou a Gucci na criação deste modelo de bolsa em 1950. Esta bolsa era uma das favoritas de Jac Kennedy.
Modelos feitos em couro por artesão italianos super experts. Elas consomem 13h para serem produzidas, sendo metade do tempo dedicado só a costura. Uma Jackie custa 5,8 mil reais.

2 modelo-Birkin, Hermès: Esta bolsa foi criada em 1984 em homenagem a Jane Birkin, ela ajudou a desenhar o modelo e a bolsa virou lenda.
Leva 3 dias para ser confeccionada, é feita a mão com linha tratada com cera de abelha. Leva código com nome do artesão que a produziu, ano e ateliê. Modelos mais caros são vendidos sob encomenda e podem levar até 2 anos para ficarem prontas. O preço? A partir de 24 mil reais.

3 modelo 2.55 Chanel: Lançada em 1955, ela foi mais um ícone de Coco Chanel. O objetivo era uma bolsa prática e funcional, que fosse nos ombros e deixasse as mãos femininas mais livres. p O que foi uma revolução para época onde predominava carteiras de mão. A bolsinha desejada passa por 180 estapas entre criação e confecção final. Além das tradicionais de couro, que custam 12 mil reais no mínimo, existe versões jeans, veludo e ráfia.

4 modelo Lady Dior, Dior: Bolsa de princesa, foi este o presente que a ex primeira dama francesa Bernadette Chirac queria dar a Lady Di. Em 1995, ela comprou o modelo lançado pela maison Christian Dior. A nova bolsa foi clicada com Diana e chegou as lojas com o nome de Lady Dior. O modelo clássico de couro com tradicional desenho de palha trançada tem o valor de 5 mil reais.

5 modelo Speedy , Louis Vuitton: Ao nascer tinha o nome de Express e foi rebatizada em 1960 como Speedy, ela era originalmente uma mala de viagem. Com o passar do tempo, ganhou versões menores.

Hoje é possível encontrá-la em 5 tamanhos diferentes e em todos couros e monogramas das coleções. A mais vendida é a Speedy 25, que custa a partir de 1 mil 760 reais. Esta bolsa nasceu de uma encomenda da atriz Audrey Hepburn em 1965.
Eu tenho uma imitação da Speedy, muito linda e mesmo fake ela chama atenção nos lugares que vou. A lady Dior é linda também e a Chanel é um desejo de consumo.
Minha irmã tem uma Louis Vuitton, ai que inveja branca,kkkk.
E você, qual é a sua predileta?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus