Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE COSMIC EYEKO FAKE

Tá aí um esmalte que eu gamei nele e se pudesse só usava ele, rs. Amo este pretinho com brilhinhos fofos holográficos. Mas para quem não tem acesso a marca londrina EYEKO aí segue dois substitutos brasileirissimos muito mais lindos, pode acreditar!
Você escolhe um pretinho básico cremoso para base, eu escolhi o preto Ludurana, por se tratar do único preto que com duas mãos fica perfeito, não fica falhas. Você pode usar o Pérola Negra da marca Passe Nati ou o Ouro Holográfico da marca 5Cinco, todos 2 glitters ficam perfeitos sobre o preto. Mas para quem quer esmalte pronto imitação EYEKO é só comprar o cosmic da marca Q-Chock, só digo que ele descasca logo e é rálo, rs. A marca Verona também tem seu glitter holográfico perfeito sobre um pretinho básico, o esmalte Siena. Na fotinha eu compara os fakes com o original e a diferença é quase nenhuma, perfeitas imitações. Vale a pena investir no seu Eyeko fake. E você, conhece outro fake?

1 comentários:

Anônimo

Eclipse da marca Q tock (super lindo!) é igualzinho ao cosmic, nem precisa fazer nenhuma mistura.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus