Boneca Falante Virtual Store

3

ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA PRISCILA FURTADO

Morena clara, magra e extremamente simpática. Priscila é uma pessoa simples e meiga. Muito mais bonita pessoalmente. Com timbre de voz doce e super educada ela chegou toda sorrisos na entrevista, vestindo um vestidinho azul da "Produção"; de sapatilhas Renner; um brinco ponto de luz discreto e um rabo de cavalo super fashion. A maquiagem sobria consistia em rímel, blush rosado e um batom bem clarinho. Uma It Girl com certeza. Ela veio acompanhada do namorado Daniel Aragão, modelo e fotográfo. Com 23 anos Priscila Furtado é formada em moda e atualmente faz faculdade de jornalismo. Dona de um dos blogs mais badalados de Fortaleza o Coisas que me distraem, já saiu no jornal local Diário do Nordeste no caderno Zoeira e sempre dá o ar de sua graça em editoriais de moda local e produz alguns. Atualmente fez o editorial da Renner, Riachuelo e C&A. Tão jovem e já sabe o que quer. Nossa entrevista ocorreu em clima de descontração num dos prédios da Unifor onde ela estuda.
Priscila é presença confirmada no primeiro evento Breakfast CM, que contará com um grupo de convidadas de blogueiras locais a ser realizado no dia 27 de março na Praia de Iracema.
Ela tem:
Idade, altura e peso... 23 anos, 1 m e 67 de altura, pesa 55 quilos.
Salão de Beleza... Making Of que fica na República do Líbano em Fortaleza.
Sua profissão é... Produtora de Moda e Blogueira
Formação acadêmica... Estudante de jornalismo e Design de Moda.
ENTREVISTA:
CM 1-Qual seu esmalte favorito?
Eu não tenho esmalte favorito, toda vez que sai um novo vira meu favorito, mas eu
gosto dos nudes(ex.Capuccino). Ultimamente eu gosto dos neons também e dos verdes, até já fiz
misturinhas para chegar no Jade da Chanel. Sigo meu humor para escolher a cor do
dia, assim como na roupa na hora de me vestir.

CM 2-Lugar em Fortaleza que indicaria as leitoras do CM.
Eu indico o Mucuripe Club, adoro sair pra dançar na sexta-feira com as amigas.
Também uma vez ao mês o Aloha, que é uma balada exclusiva e bem legal.
É um ambiente bacana, na praia e sempre que acaba a balada as pessoas vão
ver o nascer do sol.

CM 3-O que você leva na sua bag de make up?
Tanta coisa...rs...eu não vivo sem maquiagem, não consigo. Adoro meu blush Sephora, mas estou
gostando do meu da Yes Peach Teech, rímel Colossal da Maybeline,
meu Magix Avon, pois com o calor de Fortaleza é preciso manter o rosto sequinho,
comigo deu super certo, já com algumas amigas não. Mas comigo mantém o rosto
sequinho.Uso também o pó contém um 1g compacto, mas já tinha o meu pó daq
Shisheido e voltei para ele. Maquiagem eu vou testando, sou meio desconfiada.
Meu protetor labial Nívea de morango.E a fofa dá uma dica para separar os cílios
ela usa primeiro o Colossal e depois separa os cílios com a escovinha do Super Shock Avon.
A primeira vez que usei o Colossal meus cílios bateram na palpebra, lindo.

CM 4-Qual seu make favorito para o dia a dia?
Rímel e blush.Uso um pouco mais de rímel nos cílios inferiores que não fica pesado como lápis.

Cm 5-Como começou o seu blog Coisas que me distraem?
O blog começou meio que de brincadeira. Eu tinha um trabalho na faculdade de Modas,
cadeira Laboratório de criação e nós tinhamos de criar um blog onde teríamos de colocar
nossas criações no decorrer do semestre. E eu acabei gostando de falar sobre o projeto
de criação; de estar falando sobre moda. Achei bacana ter um blog que falasse de todas
coisas que gosto e me atraem. E as roupas do dia, que faz mais sucesso no blog, começou porque
eu tinha uma amiga que morava em Barcelona e eu coloquei no blog uma vez uma foto da roupa do dia e ela adorou e disse que era bom porque matava a saudade. Eu fui colocando, o pessoal começou a gostar
e eu continuei colocando.

CM 6-Do que mais gosta de falar no blog CQMD?
Eu gosto de falar de moda, apesar do foco ser a roupa do dia. Uma vez ou outra eu gosto de postar coisas
diferentes como a matéria das roupas repetidas da mídia. E deu bastante retorno. Comentamos sobre o peep toe bege da Arezzo que ela adora e repete bastante. Mas como é um clássico e combina com tudo ela uso. E estou gostando muito de falar com alguns problemas de Fortaleza como trânsito e crianças pedindo no sinal. O blog não tem um só foco, mas sim falar de tudo que me distrai. Falo de moda tbém porque eu amo.

CM 7-Roupa que mais curte usar?
Vestido. Já vivi uma fase de saia cintura alta, era minha peça predileta. A saia alonga e cai bem no corpo da brasileira. Mas ultimamente eu estou adorando vestidos.

CM 8-Você se considera uma It Girl?
Eu já até falei na matéria do Zoeira que pra mim it girl é uma moça que inspira estilo, independente de gastar muito ou pouco, ser rica ou não. Acho que com o blog eu acabo inspirando, porque meninas que lêem o blog me perguntam onde corto meu cabelo, onde comprei tal roupa, como se usa isso ou aquilo.
Portanto diante da minha definição de It girl eu acho que posso me considerar uma.

CM 9-Você se inspira em alguma famosa?
Alexa Chung, pra mim ela é diva. Apesar das roupas dela não combinarem com meu estilo. Só a uso como inspiração. Adoro o estilo Navy. Sempre estou olhando blogs de moda de rua, que gosto mais. Porque a moda dos artistas vem depois da de rua. Muita da coleção que vira moda, sai exatemente do que se está usando nas ruas.

CM 10- Conhece alguma costureira que faz roupas legais? Essa é uma pergunta da amiga Raquel do blog
Ispilicuty.
Tem a minha, desculpe mas não sei o enderço, só sei chegar lá. Mas prometo dar o caminho pelo Google maps,rs.

CM 11- Acredita na força dos blogs?
Sim, estamos crescendo. No começo eu não levava tão a sério, tinha um pouco de vergonha de dizer que tinha blog e de aparecer, não gostava de postar fotos do rosto, era mais looks do pescoço para baixo. Eu não gosto de me expor, tenho vergonha de aparecer, por incrível que pareça. Sou tímida.

JOGO RÁPIDO
Começou a blogar porque... Para me distrair
A parte mais legal de ter um blog é... As pessoas que a gente conhece.
Como é um dia típico na sua vida... Nunca é igual, meu dia-a-dia, semana, não é rotineira e eu adoro. Não gosto de rotina. A gente é free lancer e então nunca cai na rotina nosso dia-a-dia.
Cor que mais tem no guarda-roupa...Verde, mas eu nao gosto de verde, mas eu descobri que tenho muita roupa verde. Reparei isso porque eu fiz um bazar e eu não gosto porque não destaca. Adoro amarelo, destaca. Adoro vermelho, é minha cor preferida.
Assaltaria o closet de quem? Se ela estivesse viva...seria a Audrey Hepburn, ela pra mim é diva, clássico e era linda.
Para se sentir poderosa... Salto alto!!! Sempre,rs.
Um investimento de moda...Só um? Pra mim, vai parecer fútil, mas sapato e uma bolsa Louis Vuitton Speed média. E eu quero uma minha, vou me planejar.
Não vive sem...Tanta coisa...rímel, blush, celular, internet.
Um perfume...Doce Gabana ICM ISSEY MIAK
Um livro...O futuro da humanidade, August Cure
Um filme...Bonequinha de Luxo
Marca de roupa que mais gosta...Street Chic, Rouge Carmim, Animale, Lojas de departamento Renner, Riachuelo, C&A e de sapato Guapa Loca, Arezzo. Adoro a Guapa Loca e tenho muito sapato Arezzo.
Um lugar...Paris, La Coruña na Espanha, Disney e Milão.
Luxo para você é...Você se sentir bem. Não importa marca.
Um sonho de consumo...Um carro New Beattle amarelo conversível.
Viagem que mais gostou...Paris.
Acessório que é a sua cara...Max colar.
Tendência de moda que não gostou...Alça de silicone. Eu não considero tendência de moda, mas que muita gente usa. E hoje em dia tem vários tipos de sutiens para usar com todo tipo de decote. Acho roupa fluorescente bonita em editorial, mas não uso, não faz meu estilo.
O QUE ELA LEVA NA BAG DE MAKE UP:
Blush - Sephora
- Shiseido
Batom - Snob M.A.C
Rímel - The Colossal Volume Express Maybelline
Hidratante labial - Nívea Morango
Corretivo - Contém 1g
Base - Dior
Primer - Magix Avon
Curvex
Pincéis - de Pó ProArt e de Blush M.A.C
Pri, obrigada pela entrevista, foi maravilhoso conhecer você. Bjs de todas nós chicas.

3 comentários:

Adelane Araújo

Que fofa, adoro o blog dela!
Bjs!

Kel

Ai ela é demais! Inspira a gente!
Bjossssss

Carlinha

amei a entrevista com minha conterranea

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus