Boneca Falante Virtual Store

0

DESPEDIDA DO DIA

Porque a vida é feita de emoções; é feita com música. Depois de ganhar o CD Echo do meu amigo Régis, eu não tive como ser indiferente a uma de minhas cantoras favoritas. O CD de Leona Lewis tá o máximo. Muito bem trabalhado, os clipes sempre um espetáculo. Linda e talentosa, tudo pra fazer sucesso. Eu amei. Ganhei o primeiro CD Spirit da minha irmã e agora este 2º CD do meu amigo e não quero mais deixar de curtir o som da Leona. Pra despedir do dia hoje "I got you". Vamos no decorrer do final da semana falar de unha, saúde e cabelo, filmes na sexta-feira. Agora vamos dançar um pouco, relaxar com a Leona. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus