Boneca Falante Virtual Store

4

DESPEDIDA DO DIA COM NOVO LAYOUT

Hoje farei uma despedida diferente. Um vídeo com a minha amiga Aninha. Ela fez recentemente um vídeo para o blog CM AQUI. E para comemorar o novo layout, mudamos um pouco a despedida de hoje.Pedimos a todas que tenham paciência pois os novos posts terão cor preta a fonte e as antigas infelizmente não dá pra mudar, devido o código do Blogger ser teimoso. Vamos indicar um filme para as que ficaram esperando esta dica. O filme é o Conde de Monte Cristo. É um filme lindissimo e é meu favorito, já ví um milhão de vezes, juro,rs. Para quem quiser saber mais do filme clique AQUI. E para as que estão curiosas, o trailer AQUI. A todas meu muito obrigada pelo carinho e presença no blog CM. Não esqueçam que estamos tendo um SORTEIO AQUI.Como sabem o blog não tem post nos fins de semana,então na sexta-feira capricho mais. Um ótimo final de semana, fiquem com Deus. Bjkas

4 comentários:

Juliana Zanela

Ficou lindo o layout novo!
Bom, fico a sua disposição pra ajudar com swatches de esmaltes :)
Vou amar!
Um beijo!

Ana Carvalho

Olha eu aqui de novo!!! =)

To ficando chic mesmo...rs!!!

Vivi, tb tah rolando sorteio basico no meu blog...depois vai la!

Beijos!

Thamyris de Moraes

Oi flor!
Que lindo o layout.Adorei esse batom do vídeo.Vou providenciar um ^^
Linda,achei seu blog em um comentário noutro blog onde você fala que aqui em Fortaleza vende esmalte big universo e tem muitos OO
Pelo amor de Deus ONDE tem isso que eu rodei a cidade e não achei???Paguei 4,50 em um site ou ganhei outros da própria Big.

Beijos flor.

Marina Aguiar

Oi!
assim como a Thamyris, encontrei seu blog atráves do Shopping Day e fiquei curiosa pra saber aonde você achou esses esmaltes da BU aqui em Fortaleza!
Parabéns pelo blog!
bacana!
beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus