Boneca Falante Virtual Store

1

DESPEDIDA DO DIA CM



Eu adoro italiano, tanto que meu cantor favorito é o Eros Ramazzotti, tenho todos os CDs. Mas quando ví o novo clipe da Laura com o James em espanhol/inglês fiquei passada, muita linda a nova música. Puro romantismo. Uma música da Laura que mexe comigo é a Tra Te e Il Mare. Essa mexe com qualquer um. Tem história, mas não é com alguém, é de uma fase. Lindíssima. A Laura é a cantora favorita de minha amiga Silvinha e eu dei a ela um cd com as melhores da Laura, não sabia e acertei em cheio. É ótimo poder ouvir música. Acho que a música faz parte de cada momento de nossas vidas, ela nos invade, entristece ou alegra. Ela nos inspira. Sempre que vos escrevo eu estou ouvindo música. Para mim é essencial. E você gosta de que música?
Boa tarde e boa noite chicas mimosas. Até amanhã.

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CHICA MIMUS BLOG

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus