Boneca Falante Virtual Store

0

CORRETIVOS NÃO VIVEMOS SEM

Eu particularmente amo o corretivo da Boticário, já é meu quarto tubinho, pra mim é o melhor, uma textura cremosa, fácil de espalhar, dura e fica sequinho no rosto. Fora que tem filtro solar. Já o corretivo Tracta é meio oleoso, cremoso demais, ao passar ele marca os poros, evidenciando-os, não sou muito fã dele não. O corretivo Almay, marca americana é de textura leve e fácil de espalhar, deixa o rosto uniforme e sequinho. Todas cores são médio. Viu como as cores variam de tons? Pois juro que são médios,rs. Meu truque, que já passei aqui é misturar meu corretivo com um pouco de filtro solar com cor ou base, pingos viu gente... E espalhar no rosto todo, uniformiza mais o rosto, cobre melhor que base as imperfeições como manchas e póros, linhas finas, olheiras. É uma invenção minha que não largo jamais. O rosto fica que nem de porcelana, de boneca mesmo. Experimente. E você, qual truque usa para esconder as imperfeições na hora da make up?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus