Boneca Falante Virtual Store

0

COLORAÇÕES PARA CABELO

Muita gente tem dúvida em qual marca apostar em uma mudança de coloração. Eu posso afirmar que já testei várias e a melhor de todas até agora foi a Garnier Nutrisse, depois vem a Casting e depois a Koleston, são as que menos maltratam (ressecam) o cabelo. A Garnier é ótima, o cabelo fica com brilho e sedosidade após usarmos, a koleston um pouco e a Casting tbém. Conheço também outras como a Soft Color que é boazinha também. A Preference deixa o cabelo seco assim como a Imédia Loréal. Mas elas fixam mais a cor e demoram mais para sair. Eu recomendo Garnier Nutrisse. Se você não se deu bem com alguma dessas deve ser o tipo de cabelo, pois elas variam de acordo com o tipo.
Vamos conhecer o que significa cada número no topo da sua caixinha de coloração? A dica é do site Mulheres espertas.
O QUE SÃO OS NÚMEROS ANTES DO PONTO?
Os números antes do ponto correspondem as cores naturais de cabelos, como castanho, preto e louro.
A correspondência é a seguinte:
■Pretos e Castanhos Escuros – 1 2 3
■Castanho Médio – 4
■Castanho Claro – 5
■Louro Escuro – 6
■Louro Médio – 7
■Louro Claro – 8
Quando o número na caixa é seguido de zero como por exemplo 2.0, significa que é a cor pura a nuance pura colore os fios sem reflexos, a cor base nesse caso Preto Natural.
O QUE SÃO OS NÚMEROS DEPOIS DO PONTO?
Os números depois do ponto correspondem aos reflexos que combinados a cor base serão visíveis naturalmente ou a luz do sol.
A correspondência é a seguinte:
■Reflexo Cinza – 1
■Reflexo Irisado ou Mate – 2
■Reflexo Dourado – 3
■Reflexo Acobreado – 4
■Reflexo Acaju – 5
■Reflexo Vermelho – 6
■Reflexo Marrom ou chocolate – 7
Quando o número do reflexo aparece repetido significa que o reflexo é mais forte, intenso e brilhante.
Por exemplo 4.66 significa base castanho claro e reflexos duplamente vermelhos.
Os reflexos podem ser somados, por exemplo 6.34 significa que a base é louro escuro e os reflexos são dourados e acobreados.
E QUANDO EXISTEM DOIS OU MAIS NÚMEROS ANTES DO PONTO?
Significa que a cor base não é pura, ela já possui outros tons que proporcionarão efeitos variados por exemplo: 42.5 castanho médio a preto é a base e os reflexos são acaju.
Quando se diz “uma cor a outra” significa que o efeito pode ser diferente de acordo com seu cabelo.
Esse tipo de coloração, com mais de um número antes do ponto NÃO DEVE SER USADA PARA COBRIR FIOS BRANCOS a explicação está justamente na diferença que pode acontecer entre as cores dos fios brancos e dos ainda coloridos.
FIOS NATURALMENTE RUIVOS, QUAL É O NÚMERO BASE?
Normalmente as marcas de tintura não usam um número específico para o cabelo ruivo natural, costuma-se fazer a correspondência com o louro escuro – 6, e acrescenta-se um reflexo acobreado -4, acaju – 5 ou vermelho – 6. Gostaram? Então deixe um comentário contando pra gente qual sua coloração e porque. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus