Boneca Falante Virtual Store

1

CHAPÉUS VEM COM TUDO

Gente não levo o maior jeito para fazer posts de moda, mas ando me esforçando para minha leitoras fofas,rs. Eu adoro moda, mas daí escrever sobre ela é um fiasco pra mim, porque não levo o menor jeito, não sei muito sobre o que rola por aí, mas ando aprendendo bastante nas pesquisas que faço para atender ao desejo das leitoras. Gosto de ouvir o que vocês tem a dizer, o que querem ver, ler aqui. Então, resolvi falar de chapéus que estão bombando e são uma graça. Eu acho um charme, mostra estilo, personalidade. Mas tem de saber combinar. Então vamos lá?!
Chapéus são um charme e em mulheres estilosas ainda mais. Hollywood também aderiu e podemos ver nas revistas e na tv as beldades com suas cabeçinhas adornadas. Os modelos mais famosos são Fedora e Panamá. O primeiro é feito de feltro e dá toque masculo no look, o segundo é feito de palha e é super fresquinho.
Neste inverno os chapéus tem lugar garantido.
Coleções como Ellus e Amapô no último SPFW tiveram seu espaço garantido, com abas maiores, estilo velho oeste.
A loja Maria Bonita com seu modelo coco é um dos que vão bombar nesta estação.
Marc by Marc Jacobs foi uma grife que apostou em modelos de feltro no desfile em NY.
As atrizes hollywoodianas apostaram em chapéus: Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Rachel Bilson e Jessica Biel, elas usavam modelos panamá que são feitos de palha.
Como nosso país é de clima temperado, podemos abusar dos chapéus no verão e no inverno.
Vale a pena testar. E você, usaria também?

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus