Boneca Falante Virtual Store

1

BATONS VULT E MARCHETTI

Que eles tem preço amigo a gente já sabe, agora o que a gente precisa ter certeza é da textura e durabilidade. As cores Vult são várias, já as da Marchetti são bem limitadas, não tem inovação não. Eu tenho essas quatro cores e fiz o swatche pensando em divulgá-las para quem quer um batom legal e baratinho. A textura do batom Vult é cremosa, mas perde em durabilidade, sai logo. Já os Marchetti tem textura mate/seca e dura um bom tempo. Pelo preço estão aprovados, mas a durabilidade só o Marchetti me agradou. Apesar de eu amar a cor 14 da Vult, um laranja discreto. Aqui em Fortaleza tem na Cosbel e lojinhas do Centro da cidade você encontra os Marchettis.

1 comentários:

Anônimo

Você saberia dizer onde comprar paletas Jasmyne aqui em Fortaleza? Também estou procurando pinceis de maquiagem (olhos)e lápis longa duração da Toque de Natureza, mas está difícil de achar...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus