Boneca Falante Virtual Store

1

AVON PALETA NATUREZA SWATCHES

Esse estojinho foi um achado da minha amiga e vendedora Andrea Lopes, carinhosamente apelidada de Deinha. Ela me deu a dica da Paleta Avon Natureza, com 8 cores e Super Shock rímel de brinde. Lógico que eu garanti a minha, adorooooo Avon e sombra então....ixiiii! As sombras na fotinha estão sobre o primer/potencializador de sombra que dei receita caseira AQUI.
O Super Shock é tudo de bom, eu adoroooo e já fiz até swatche dele AQUI.
Aprovada a sombra, mas tem de usar primer, senão ficam fraquinhas e saem na metade do dia a maior parte da cor. A paleta é algo discreto para usar no dia a dia, no trabalho ou para quem gosta de uma sombra discreta e chique.
E você, já conhece as makes da AVON? Procure sua revendedora e aproveite. Preço amigo e qualidade juntos. Bjs

1 comentários:

LIZ VIEIRA

Oi linda! Adoro o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus