Boneca Falante Virtual Store

2

ANIMAÇÕES QUE VEMOS NO CINEMA

Gente no trabalho somos fascinados por animações, tudo que é arte e tenha propósito bom e belo. Meu maridón descobriu este site que faz as animações dos avisos que vemos nos cinemas antes de cada seção. Eu adoro as animações, acho fofas e sempre gosto de rever. Essa do Charlie Chaplin é lindinha, super criativa. Resolvi repassar o end. para vocês curtirem também. Super fofas. Continuem participando do SORTEIO heim, tá bombando. Para ver as animações clique AQUI. Bjs e obrigada por participarem.

2 comentários:

Ingrid

clico na foto mas nao muda nada =\ . eu e meu marido tbm amamos as animaçoes!!

Ingrid

Eba agora sim, achei muito legal ;)~ curti !!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus