Boneca Falante Virtual Store

72

1º SORTEIO CHICA MIMUS

Que alegria, o primeiro sorteio do CM, um oferecimento da amiga Janna. Muitissimo obrigada amiga pelo apoio ao blog. Para participarem basta responder as seguintes perguntas no post do sorteio(neste post). Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM? As participantes tem de ser seguidoras do blog. Os comentários que não estiverem com as respostas das perguntas e os dados como emails e nome serão desclassificados. Tenha a certeza de preencher corretamente os dados e responder as 2 perguntas para participar. Aquelas meninas que divulgarem o sorteio em seus blogs poderam mandar 2 comentários nos posts deste sorteio. Estaremos verificando todos dados.O sorteio começa a valer hoje dia 09/03/2010 e vai ser divulgado o resultado no dia 16/03/2010. O sorteio será feito pelo número do comentário com ajuda do site Random.com. E a vencedora será avisada pelo email e aqui no blog, estejam atentas. Divulguem e participem fofas. Agradecimentos a Janna do Flickr.com.O sorteio só é válido dentro do Brasil. Bjs e boa sorte a todas participantes.
Percebendo a confusão e esquecimento de algumas fofas eu vou postar aqui em ordem o que precisa para participar do sorteio.
-Responder as perguntas "O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"
-Ser seguidora do blog aqui no blogspot e se tiver twitter siga se quiser viu.
-Colocar as respostas no comentário deste post com nome e nome de seguidora, email e cidade.
-Quem divulgar em seus blogs o sorteio tem direito a comentar 2x. Para facilitar coloque o link do blog de onde está comentado sobre o sorteio CM.
O sorteio será via random.com, apesar dos comentários não ter números neles é possivel contar e ver qual é o comentário que tem o número da respectiva ordem.
*Outras marcas interessadas em sortear aqui, entrem em contato comigo por email ou twitter por gentileza.

72 comentários:

Mayarinha

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes~~Por que adoro essas marcas novas e ficar so na vontade não dá neh auahau e

o que você mais gosta no blog CM?
Adoro as misturinhass ja perdi horas fazendo e adoro todass=)

Ana Mayara
mayaradinha@hotmail.com
Fortaleza

Graziele

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM?
porque as cores são lindas! e eu já estou apaixonada por cada uma delas...
gosto de tudo relacionado a esmaltes que aparece no blog, minha grande paixão.

Graziele Silva
gra_cut@hotmail.com
Votorantim/sp

Bruna

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Eu mereço ganhar o kit Marchetti porque amo esmaltes e quero exibir todas essas cores lindas hoje e sempre em minhas unhas.

O que você mais gosta no blog CM?

Adoro tudo que você posta relacionado a esmaltes (tanto no blog quanto no flickr) *---*

Nome: Bruna Candeo Domeniconi
Cidades/Estado: São Paulo/SP
Email: lady.bruh.c.d@gmail.com

Boa Sorte a todas, espero ganhar *-*

Sarinhaa Almeida

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes? Porque as cores são muito lindas e eu acho interessante conhecer marquinhas novas e diferentes (minhas favoritas *--* )
O que eu mais gosto no blog CM? Esmaaltes rs mas amo as unhas das leitoras!

Nome: Sara Almeida
Email: sarakal@hotmail.com
Muriaé / MG

Boa sorte meninas!

Ana Carolina

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Eu mereço ganhar porque gosto sempre de experimentar marcas novas e essa marca eu nunca usei!

O que você mais gosta no blog CM?

Tudo relacionado á esmaltes!

Nome: Ana Carolina M.
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Email: imperfectgirl_ana@hotmail.com

um beijo =D

Bia Alencar

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM?
PORQUE AMEIIII AS CORES, E O QUE MAIS GOSTO NO BLOG SAO AS MISTURINHAS E DICAS DE BELEZA

Anna Beatriz
nome seguidora: Bia alencar
anabeatrizalencar@hotmail.com
Fortaleza- ce

Bia Alencar

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM?
PORQUE AMEIIII AS CORES, E O QUE MAIS GOSTO NO BLOG SAO AS MISTURINHAS E DICAS DE BELEZA

Anna Beatriz
nome seguidora: Bia alencar
anabeatrizalencar@hotmail.com
Fortaleza- ce

link divulgacao:
http://blogdabialencar.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-chica-mimus.html

Cah_nossovicio

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?
Porque aqui no Rio não vende essa marca e eu babei nessas cores!!

E o que eu mais gosto no blog CM?
Ver os esmaltes e as misturinhas :)

Camila Gomes
camilacgomes@gmail.com
rio de janeiro - rj

Jú Vasconcelos

E o que eu mais gosto no blog CM?
Tutorias de make e unhas da semana.

Por que eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Porque só ganhando em sorteio pra eu conseguir cores tão legais de esmalte, pois aqui onde moro é super dificil de encontrar.

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Caroline

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Porque as cores são lindas, essa marca não vende aqui, eu nunca ganho nada em sorteio e minhas unhas merecem esse carinho.

O que eu mais gosto no blog?
Das dicas de esmaltes, cabelo e make!!!

Caroline Colonia
carolinecolonia@hotmail.com
São José/SC

Josimar

oi........
já sou seguidora......
O que eu mais gosto no blog é a variedades de assuntos abordados, e eu mereço ganhar estes esmaltes lindos porque não posso mais viver sem eles na minha caixinha.....
Josimar Oliveira
Seguidora: Josimar Oliveira.....
e-mail: josimar9@yahoo.com.br
Curitiba - Pr
Vou divulgar no meu blog que é o www.artesdajosimar.blogspot.com
e depois volto a comentar mais uma vez....
Beijos

Loucas.por.biju

Ana Paula Mathias Martins
Seguidora:Loucas.por.biju

loucasporbiju@yahoo.com.br

Mogi das Cruzes - SP

Oque mais gosto nesse blog?
O assunto que é postado no blog, é bastante diversificado e interessantes.

Pq mereço ganhar o sorteio?
Sou extremamente apaixonada e fissurada em esmaltes, e esses são lindos demais!

biancamo

Bianca Mendes (seguidora: biancamo)
biancamo@gmail.com
Niterói/RJ

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

- Porque eu amo esmaltes!

O que mais gosto no blog?

- A dicas sobre esmaltes, claro! :)

Beijos!

Bia Gomes

Bianca Gomes coelho
segudora:mimusbia
bianquinha014@hotmail.com
Sao Luis-MA

O que mais gosto nese blog?
De tudo.Acho que o conteudo e bem interessante, e me deixa bem informada sobre tudo!adoro!

Porque mereco ganhar o sorteio???
Por que ultimamante minhas unhas estaum de cara nova!(antes roia)e toda semana crio algo nelas!Ganhando esse liiiiiiiiiiiiiindos esmaltess darei mais charme e alegria as minhas unhas!Esses esmales sao muuuuuuuuito diferentes e como aqui em sao luis nao tem deles todo mundo vaiii babar qndo ver !!!

bjiim!e boa sorte p/ todas!

Patrícia

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM?
Pq adoro ficar com as unhas lindas e esse kit ta tudo de bom, com as cores da moda.
E o que mais gosto são as dicas dadas de make, alimentação, esmaltes, etc.
Seguidora: Patrícia
Patrícia Portelada Cuiabá/MT
patyportelada@yahoo.com.br

Mari

Porque você merece ganhar o Kit Marchetti com 7 esnaltes e o que mais gosta no blog CM?

Eu mereço ganhar porque não fico sem pintar minhas unhas e não esmaltes que aguentem,por isso eu querooooo!

O que eu mais gosto no blog da CM são as dica de make.

Mari garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - Rs
seguidora:Mari Garbo

KarinaY

Oieoieoie!!
Porque você merece ganhar o Kit Marchetti com 7 esnaltes e o que mais gosta no blog CM?
Eu mereço ganhar o kit pq as minhas unhas já estão apaixonadas por eles!!

O que eu mais gosto no blog da CM são as dica de make.
Eu amo o layout e as dicas de misturinhas!



Karina Yuki
Seguidora: KarinaY
luka_yuske@hotmail.com
São José dos Campos/SP

Beijocas e pipocas!

CaH =)

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes - Porque eu sou doida por esmaltes as cores sao super lindas, e essa marca nao tem na minha cidade! precisoo dela!

o que você mais gosta no blog CM?
Adoro as participacoes das leitoras! Mostra que o blog quer ouvir o que elas tem a dizer, e tambem da uma maior diversidade ao blog

Nome: Camila Mendes
Nome de seguidora: CaH
e-mail: cah_mendes13@hotmail.com
Belo horizonte / MG

carolbalmeida

Mereço ganhar o prêmio porque adoro esmaltes e o blog!
O que mais gosto aqui são as dicas de unhas e a unha da leitora.
Caroline barreto
carolbalmeida@hotmail.com
fortaleza

Camila Coelho

Camila coelho
camila_coelho_3@hotmail.com
Rondonópolis-MT

Mereço ganhar pq sou louca por esmaltes, e amo testar novas cores e marcas.
Gosto da sessão unha da leitora, esmalte da semana e das diquinhas de moda claro!

Laís Mendes

Laís Gabrielle Campolina Mendes
Nome de seguidora: Laís Mendes
laismendes.cm@gmail.com

O que eu mais gostei no blog CM são os posts sobre esmaltes. Unha da leitora é uma ótima forma de estar em contato com quem lê o blog!

E eu mereço ganhar exatamente porque eu aaaaaaaamo esmaltes! E preciso desses esmaltinhos diferentes pra saciar meu pequeno vício! =)

Ana Carolina

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"
R: Bom, eu acabei de conhecer o blog, então fica um pouco difícil ser bem explícita... mas pelo que pude ver, há bastante atenção com as leitoras, e isso eu gosto bastante (blog que ignora o leitor é UÓ!!!). E eu mereço... bom... pq eu amo pintar unha, adorei as cores e pq eu nunca ganho nenhum sorteio! rsrs


NOME: Ana Carolina Cavoli
SEGUIDORA: Ana Carolina Cavoli
E-MAIL: ana_cavoli@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Jundiaí/SP

Leleca

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"
o que eu mais gosto é unha da leitora
eu mereco ganhar porque quero deixar as minhas unhas mais fofas e esses produtos possuem alta qualidade =D

leticia nogueira
leti_eleuterio@hotmail.com
seguidora: leleca
montes claros/mg

Mai

O que eu mais gosto no blog são as dicas... tudo que uma mulher precisa rsrsrs...
Ah e eu mereço ganhar porque minhas unhas merecem uma corzinha ;)
Maitê Sarria Cuevas (nome de seguidora o mesmo)
maiteusp@gmail.com
Campinas - SP

camilinha

O que eu gosto no blog são os post sobre esmaltes...
E eu mereço ganhar, pq nunca ganho nada...shuashaushausa

Camila Almeida
milota_87@yahoo.com.br
Taguatinga- DF

Ingrid

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes??
POrque como td mulher eu simplesmente amo esmaltes, coloridinhos intao... ai ai ai!!

O que você mais gosta no blog CM?
è um blog voltado exclusivamente para o publico feminino, amo todas as dicas e novidades

Ingrid Vieira
Serra - ES
gui_ingrid_@hotmail.com

Ana Carvalho

Amo o Chica Mimus pq ele mostra exatamente o que toda mulher ama ver: beleza!!!

Bem, mereco ganhar os 7 esmaltes pq eles definem perfeitamente minha personalidade, ou seja, sao altamente alegres e chamativos!!! =)

Beijos, linda!

Ana Makeups
Fortaleza - CE
ana.carvalho23@yahoo.com

Ana Carvalho

Amo o Chica Mimus pq ele mostra exatamente o que toda mulher ama ver: beleza!!!

Bem, mereco ganhar os 7 esmaltes pq eles definem perfeitamente minha personalidade, ou seja, sao altamente alegres e chamativos!!! =)

Beijos, linda!

Ana Makeups
Fortaleza - CE
ana.carvalho23@yahoo.com

Adelane Araújo

O que você mais gosta no blog CM: swatches dos esmaltes.
Por que merece ganhar o sorteio? Não tenho nenhum esmalte Marchetti; estou desejandoooooooooooo!

Twitter: @adelane
adelane.araujo@yahoo.com.br
Fortaleza-Ce

A Bárbara

O que você mais gosta no blog CM?
O que eu mais gosto no blog são as dicas maravilhosas, principalmente quando o assunto são esmaltes.
Porque merece ganhar o sorteio?
Porque amo esmaltes e não tenho nenhum dessa marca com cores tão lindas!
Bárbara Lima
babicglo@yahoo.com.br
Rio de Janeio/RJ

Josimar

oi........como disse, voltei para deixar meu 2º comentário, pois anunciei a promoção lá no meu blog:
www.artesdajosimar.blogspot.com
Como já respondi no comentário anterior:
O que eu mais gosto no blog é a variedades de assuntos abordados, e eu mereço ganhar estes esmaltes lindos porque não posso mais viver sem eles na minha caixinha.....

Josimar Oliveira
Seguidora: Josimar Oliveira.....
e-mail: josimar9@yahoo.com.br
Curitiba - Pr
Beijos

emanuelle

gosto das misturinhas, tnho vontade de fazer todas... mereço ganhar pq aaaaaaaaammmmoooooo esmates e essa marca não tem aqui onde moro!!!!

emanuelle
emanuelle_ll
emanuelle.lg@gmail.com
maceió/al

Boca no Trombone

Gostei muito das unhas da semana!

E eu mereço ganhar porque preciso ficar com as unhas lindas!

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Boca no Trombone

Gostei muito das unhas da semana!

E eu mereço ganhar porque preciso ficar com as unhas lindas!

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Divulguei!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-chica-mimus.html

Juh

Adoro aprender a fazer mistrinhas, pena que nunca fica igual =/

mereço ganhar porque sou mega viciada em esmaltes

Juliana Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br

Raíssa Silva

Porque merece ganhar o sorteio?
Sinceramente, eu acho que todas merecem ganhar, afinal sempre estão aqui te acompanhado, mas, eu gostaria muito de ganhar porque eu sou a louca/viciada em esmaltes... vivo comprando, ja nem tenho mais onde guardar tanto esmaltes, mesmo assim os amo e adoro!

O que você mais gosta no blog CM?
Eu adoro sempre que surge posts sobre esmaltes (óbvio), Maquiagens e afins desse mundinho (que não é nem um pouco pequeno) feminino.

Raissa Assis Silva
seguidora: Raissa Silva
Vitoria - Es

Carol Raphaelli

Eu mereço porque sou uma mulher de extraordinários detalhes.Amo tudo que é bonito,e esses esmaltes estão um luxo!

No blog gostei da Unha da Leitora.

bjs


Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli

reatte

O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?

no blog, eu gostei do seu template..rsrs.E eu mereço ganhar pq eu adoro essas cores de esmalte, eu gostaria muito de ganhar !! ;*

virginia reatte
reatte23@gmail.com

Juliana Lavina

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"
Eu amo tudo pois sempre me deixa atualizada e por isso mereço ganhar o sorteio!


Juliana Lavina
Juliana_lavina@yahoo.com.br
Bnu/SC
twitter Julie_LA

Karina Lopes

"O que você mais gosta no blog CM?"
Os testes de maquiagem! São ótimos e mostram tudo muito bem!

"porque merece ganhar o sorteio?"
Pq eu estou parando de roer nhas e nada melhor que esmaltes lindos desse para manter! Quem vai querer estragar uma unha com essas cores lindas?

Karina Lopes
karinaglopes@gmail.com
Rio de Janeiro / RJ

Ivana

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"
eu adoro as novidade e acho que mereço ganhar porque aqui na minha cidade não vende esses esmaltes :/
o unico jeito é ganhando sorteio

Ivana Lopes Nascimento
ivy_tb@hotmail.com
@ivy_tb
Aracaju-SE

Tainá! (:

Tainá (Tainá! (:)
pqna_tata@yahoo.com.br

1) Porque sou apaixonada por esmaltes de qualidade e essas cores são maravilhosas *-* e não sei onde comprar!

2) O que mais gosto é o conteúdo e o jeito como a Vivi escreve. Apesar do layout do blog também ser maravilhoso! *-*

Gabiih Prais

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Porque sou esmaltemaniaca assumida,quero provar marcas novas e um esmalte novo...nunca é demais !

O que você mais gosta no blog CM?

Posts sobre unhas !


Nome:Gabriela Prais Silva
Seguidora:Gabiih Prais
prais.gabriela@gmail.com
São Paulo/SP

Rita de Cássia

EU MEREÇO GANHAR POIS VOU DAR DE PRESENTE A MINHA FILHA,QUE AMA
ESMALTES.E ESSA MARCA NÃO CONHECEMOS.TBM GOSTO É CLARO...RSRS

RITA DE CASSIA
RITINHA_CORRADINI@YAHOO.COM.BR
SEGUIDORA: RITA DE CASSIA
VISITE MEU BLOG.AMIGAAVOU FICAR MUITO FELIZ.HTTP:BYRITAPINK.BLOGSPOT.COM
VOU ESTAR POSTANDO SEU SORTEIO.BJUX

Lidi

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?

Porque eu já uso a maquiagem da marca e agora to louca pra experimentas os esmaltes, que eu só soube do lançamento aki.

O que você mais gosta no blog CM?

Sou seguidora a menos de uma semana mas amooo Misturinhass!


Nome:Lidiane Rodrigues
Seguidora:Lidi [http://decidiserumadiva.blogspot.com/]
rodrigues.lidi@hotmail.com
Timóteo/MG

Cristina Silva

"O que você mais gosta no blog CM?
R: Lançamentos de esmaltes, esmalte da leitora.

Porque merece ganhar o sorteio?"
Porque tendências foram criadas para serem seguidas, mas na minha cidade tudo é um atraso de vida. Quero arrasar com todos esses esmaltes lindos.

Cristina Araújo Silva
nome de seguidora : Cristina Silva
Email: Lorinhabrasileira14@hotmail.com
Natal-RN

Maria Leopolda

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM???

Nunca usei nada dessa marca e queria muito testar, e os esmaltes são linndos de viver!
Adoro as novidades né!!!
Fico desejando os esmaltes e demora décadas pra chegar! Hehehe

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com
Natal RN

♥♥CAMILA♥♥

O que você mais gosta no blog CM ?
O que eu mais gosto sem duvida alguma, são os esmaltes e a sua criatividade, minhas unhas sempre ficam com um jeitinho diferente devido a esse lindo blog!

Porque merece ganhar o sorteio?
Pq eu amo esmaltes, e estou como uma louca atrás de esmaltes nessas cores e aqui na minha cidade ta dificil, e essa marca eu num conheço...bjus

CAMILA MARCELINO SILVEIRA
asfelinasdetonando@hotmail.com
ALMIRANTE TAMANDARE -PR
SEGUIDORA: ♥♥CAMILA♥♥

Lu

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes? -> Por que amo esmaltes, adoro uma novidade e infelizmente não encontro essa marca para comprar.

E o que eu mais gosto no blog CM? -> Adoro tudo, principalmente as misturinhas.

Luciana Almeida
lu.avlis@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Juliana

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?
Porque sou vaidosa, e adoro cores diferentes nas unhas!

E o que eu mais gosto no blog CM?
Gosto dos posts sobre esmaltes :)

Juliana Guimarães
oh.sweet.mirabel@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Taty Vieira

O que eu mais gosto no CM?Eu adoooooro a Vivi!Ela é um amor de pessoa que conquista a todos pela simpatia e pelo alto astral.Eu gosto muito das dicas de beleza.
E eu mereço ganhar o kit de esmaltes pq o que seria de nós mulheres feminíssimas sem um esmalte nas unhas????

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/CE

Li Bianca

Por que mereço ganhar? Porque preciso trazer este belo arco-íris para pintar e alegrar minhas unhas!
O que mais gostei no blog? Posts sobre esmaltes, é claro, principalmente unhas das leitoras!

Liane Biancamano
(Li Bianca)
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

Carolina

Eu mereço ganhar porque amo marcas que não são tão conhecidas , mas onde moro , não tenho acesso a elas ! O que mais gosto no blog são posts sobre unhas , esmaltes e etc *-*

Carolina Ferreira
carol.xx3@hotmail.com
São Paulo/SP

Gabeh

O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?

eu amei esses esmaltes e tenho vários e um da marca Marchetti então adoraria aumentar os esmaltes dessa marca beest!
o que mais gosto no blog é tudo ,pois é uma verdadeira mistura de coisas e assuntos que amo!


Gabrielli P. Junkes
gabrielipj@hotmail.com
Criciúma/SC

♥ Thamy ♥

O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?

O que eu mais gosto no blog são os posts sobre unhas porque sou absolutamente obscecada por esse assunto.

Mereço ganhar os esmaltes porque sou fã deles e atóoron novidades e cores fortes como essas e vou fazer resenhas no meu blog se eu ganhar...


Thamyris Bareicha ( nome e nome de seguidora)
thamyris.sp@gmail.com
Sao Paulo - sp

lilitis

eu mais adoro são as dicas que aparecem em cada post.

E eu mereço, pois não há nada mais agradável do que ser mimada.

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP
@lilianhatori

Grasi Cachos

Porque eu mereço ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?
Porque eu quero entrar nas ondas dos fluorescentes e brilhar cada vez mais;)
O que eu mais gosto no blog CM?
Com certeza os conteúdos,pois são muito atuais e interessantes.

Grasiele Belém Almeida
grasibelem@yahoo.com.br

Fortaleza-Ce

litwitter

Mereço ganhar pra arranhar meu gatinho com muito mais classe e glamour.
O que eu mais gosto no blog é da dona do blog, muito fofa!!

Aline Oliveira
litwitter@ig.com.br
Sorocaba-SP

Thatamakeseetc

Mereço ganhar o kit de 07 esmaltes Marchetti porque além de mar esmaltes e viver sempre com as unhas bem cuidadas, em minha cidade não vende os produtos desta marca e muito menos nestas cores super transadas, os fluors do verão brasileiro.

O que mais gosto aqui são as dicas de make up.

Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)

thaiscruz27@hotmail.com

Aracaju/SE

Andrea

Eu adoro as dicas de beleza do blog e super preciso ganhar estes esmlates , já que sou louca por esmaltes e não conheço ainda esta marca ...preciso para minha coleçãozinha! :)

Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com

Luciana Oliveira

As minhas unhas estão um horror, um verdadeiro filme de terror, me ajude a ficar na moda e mudar o destino das minhas unhas! rsrsrs

Adoro o Blog, sempre entro e verifico as dicas que vc sempre dá!

Bjs

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com
Samambaia Norte-DF

Érica

Eu mereço porque adoro tudo que tenha cor, e estes esmaltes que escandaloooooo!!!

Adoro as unhsa das leitoras... inspiram!!!

ÉRICA PINHEIRO
BBBCREUZA@YAHOO.COM.BR
SP/SP

Gisele Fagundes

O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?

Dicaas de moda e beleza, mereço ganhar porque quero arrasar com essas cores lindas!

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
Santa barbara d Oeste - SP

Tâmara Viana

opa.. ó eu aquii!!
Bom, o que mais gosto são os posts sobre esmaltes!
E não acho q eu mereço ganhar mais do que as outras participantes, mas se der a sorte.. uhuuuu... vou dar pulos de alegria! kkkkkkkkkkkk

Tâmara Viana
Seguidora: Tâmara
Brasília - DF
lucytamara@gmail.com

melaine

eu mereço ganhar porq esses esmaltes são a minha cara
oq mais gosto no blog é o carinho que tem com seus seguidores,educação de 1@,o blog é um arraso♥

melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Lana

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes?
Por que amei as cores e pra completar minha coleção faltam esses linduxos aí!

o que você mais gosta no blog CM?
Adoro swatches de esmaltes.


Elana Cionek
lanacionek@gmail.com
Contenda-PR

Lorena Vianna

Porque você merece ganhar o kit Marchetti com 7 esmaltes e o que você mais gosta no blog CM?
Aqui na minha cidade não tem essas cores e eu necessiiiiiito delas!

Gosto de dicas de esmalte e misturinhas!

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com
Iguaba Grande/RJ

Lena Borboleta

O que eu mais gosto do blog são as misturinhas...e a sua disposição e paciência em ensinar...rsrsrs
Pq mereço ganhar?...pq nunca....nunquinha, ganhei nada em sorteio algum e sou louquinha por esmaltes...
Edlene Diniz de Gois Cavalcanti
lena.dgois@hotmail.com
Santos - SP

Ivete Inácio

"O que você mais gosta no blog CM?
Cores diferentes de esmaltes que nunca vi antes.

porque merece ganhar o sorteio?
Porque esses esmaltes são novidades para mim que nunca vi pessoalente, e como sou manicure minhas clientes iam adorar.


Ivete Inácio
Seguidora : @iveteinacio
Ivetefestas@hotmail.com
NATAL-RN

Geovana
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"

Tudo sobre esmaltes, unha da leitora...
Porque mereço ganhar o sorteio? porque amo esmaltes, sou viciada, toda vez que vou a centro sempre compro uns vidrinhos hehehe...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Geovana

"O que você mais gosta no blog CM e porque merece ganhar o sorteio?"

Tudo sobre esmaltes, unha da leitora...
Porque mereço ganhar o sorteio? porque amo esmaltes, sou viciada, toda vez que vou a centro sempre compro uns vidrinhos hehehe...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Divulguei no twitter @jocenteno32
link http://twitter.com/jocenteno32/status/10838500275

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus