Boneca Falante Virtual Store

0

TRUQUES DE MAQUIAGEM CHICA MIMUS

Oi fofas, falei que voltariamos do carnaval com todo gás. Cheias de testes e truques, dicas pra vocês. Hoje vou dar um truque para vocês que eu desenvolvi, gostei e nunca mais fiquei sem. É o seguinte: após limpar e tonificar a pele, vc coloca nas bochechar uma gota de corretivo médium se for branquinha e uma gota maior (tamanho unha mindinho) tbém nas bochechas; de filtro solar do Boticário, que tem uma cor clara(pode ser substituido pelo corretivo claro da Boticário). Daí mistura e espalha por todo rosto e pescoço se preferir.Eu não passo em pescoço, borra a roupa e para lavar não sai nem por reza,rs. Daí seu rosto fica sequinho, mais uniforme e segura mais o make up. Lembrando que tem de ser o corretivo um no tom claro e outro no tom médio, ou um corretivo médio e uma base filtro solar ou não no tom claro, ok?
Esse truque funciona como um primer, ou seja, segura a make up e dá uniformidade a pele, tampando todas imperfeições, muitissimo mais que base. A base eu não uso, não gosto, ela não tampa nada, e ainda deixa o rosto oleoso. Não segura a make, derrete neste calor, já o corretivo com o filtro solar segura meu make o dia todo e cobre todas imperfeições perfeitamente. Fica para vocês minha dica. Oh, não copiei de ninguém este post, essa técnica foi desenvolvida por mim e estou repassando o segredinho. Muita gente vem copiando vídeos estrangeiros, truques e tal. Algumas idéias podem sim ser iguais, porque não?! Mas tem gente que copia literalmente e não tem dado os devidos créditos. Espero que gostem e funcione com vocês a dica. Ah, e se quiser que fique melhor ainda, use um primer antes ou matificante Contém 1g que segura a oleosidade da pele, cobre linhas finas e diminui os póros. E só depois use minha dica. Finalize com pó mineral, pode ser o da Boticário. Dá um acabamento natural, duradouro e sequinho. Eu uso e amo. Bjão. E você, qual truque de make usa?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus