Boneca Falante Virtual Store

1

SABONETE ANTI ACNE GRANADO-TESTAMOS

Oi fofas, lembram quando ganhei esse sabonetinho de brinde na minha caixa granado? Pois é, eu já estou testando ele há algumas semanas. Gostei do resultado, ele limpa a pele super bem. No início a pele fica ressecada ao lavar com ele, mas após o banho o rosto vai ficando sequinho e macio. Não tive mais nenhuma espinha hormonal(praticamente não tenho espinha mesmo, já passei da puberdade,rs). Só tem um ponto negativo; não gostei do cheiro de polvilho antisépitico que ele deixou na pele, tenho pavor a este cheiro há anos e não entendo como alguém usa um talquinho tão mal cheiroso. Mas cada um com seu cada um né...
Promove assepsia profunda da pele. É usado como coadjuvante no tratamento da acne. Sua fórmula com ácido salicílico proporciona uma leve esfoliação facilitando a ação secativa do enxofre. Não possui corantes.DicasPara um melhor resultado, após lavar o rosto com o Sabonete Antiacne Granaderma, aplique o Tônico Adstringente Granaderma.

Contém 90g
R$6,30
www.granado.com.br

1 comentários:

Allana

Oooi! Nunca vi essa versão em barra aqui :( Mas eu testei o líquido, e não fui muito fã não... deve ser porque minha pele é muito oleosa. Fiz uma resenha dele no meu canal, se você quiser dar uma olhadinha... haha Beijos!! http://www.youtube.com/watch?v=USQ1Jux2NRo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus