Boneca Falante Virtual Store

0

REMOVEDOR X ACETONA

Oi gentem. Pergunto a vocês, quem de vocês já deu atenção a este caso antes? Já pararam pra prestar atenção na hora de pegar o vidrinho da prateleira? Eu antigamente não prestava, depois fui me informando e cheguei a conclusão: Removedor sim, acetona jamais!
Não tem muito segredo não. O removedor tem 50% menos de acetona e seu desempenho não deixa nada a desejar ao remover esmaltes, até os mais capeteiros(aqueles pretos, azuis, vermelhos,etc.). Ele, o removedor, tem eficácia comprovada, fiz até um vídeo ensinando a usá-lo para remover rapidamente esmaltes difíceis. Já a sua prima acetona acaba com a unha, a cutícula, resseca, quebra, enfraquece. Essa eu não uso mais. Agora presto atenção nos vidrinhos que pego nas lojas de cosméticos. A IMPALA tem até um com silicone, ótimoooo. Tem da Risqué, AVON, etc. Tem pra todo gosto. Procure um removedor que lhe agrade no cheiro, no bolso e claro...na eficácia. Se prefere acetona, use-a só uma vez por semana. Esse tipo de produto, quando usado em excesso, resseca as unhas, que se tornam frágeis e quebradiças.Amor as unhas chicas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus