Boneca Falante Virtual Store

1

PINK BIG UNIVERSO NOS PÉS E NA MENTE,RS

Oi fofas, esta semana será a semana dos esmaltes, kkk. Experimentei vários, inclusive os que ganhei da Luhly nossa amiga e colaboradora do CM, teve até post deles. Fotos no flickr fofas querhuidas, kkk.Escolhi para meus pésinhos de LOLITA/PIN-UP este pink da Big U. que a Luhly me presenteou. Não é lindooooooo?! Amei este rosa chiclete, ficou mimoso e meus pésinhos chamaram atenção abeça. A Big tá arrasando. E você que corzinha prefere nos seus pés? Conta pra gente...

1 comentários:

Luanna

que lindooo!tbm to com ele no pé..pena que nao tem foto pq meu pé nao é de pin up tb..kkkkkk..

bjao!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus