Boneca Falante Virtual Store

0

A MODA AGORA É LINGERIE

Por baixo dos panos
A moda agora é: bem-vestida por dentro e por fora. As lingeries invadiram as passarelas internacionais.
por Cândida Bingemer em 18 de janeiro de 2010
Quando eu era criança, minha avó costumava repetir um ditado muito pertinente: “Por fora bela viola, por dentro molambo só”. Brincadeiras à parte, bem que a vovó tinha razão, e a moda assina embaixo: a gente não pode se preocupar só com as lindas roupas, sapatos, bolsas e acessórios, a lingerie é mais que essencial. E a indústria desse lado de cá do oceano não para de lançar novidades para incrementar nossa imaginação na hora de escolher as roupas íntimas.
A última das novidades foi no desfile de Primavera/Verão 2010, quando nos looks de Stella McCartney, Marni, Antonio Marras e Marc Jacobs se viu a clara influência do outerwear (roupas para sair) no underwear (roupas íntimas). Tecidos como linho, seda, cashmere e malha se misturavam com as tradicionais renda e seda das lingeries, dando um tom de roupa casual, pra ficar em casa, mas muito sofisticada. A brincadeira é misturar moletons de malha bem fina e cinturados com calçinhas estilo short ou até calças corsário bordadas com puro linho ou cashmere. É uma mistura que está dando certo, as coleções já estão pipocando nas vitrines das grandes marcas por aqui, ao ponto da Marni, depois dos desfiles, criar um corner especial só para lingerie.
Outra maneira de usar e ousar nas roupas intimas é através das formas. São diversos tipos, para todos os gostos. Desde o mais ousado string até a mais recatada das calcinhas boy short. Mas o que acaba de voltar, e com força total, prometendo ficar, é o estilo bloomer short. Lembra das calçinhas estilo short balonné dos antigos cabarés? Aquele estilo que chega quase na perna? Pois é, elas estão de volta com acabamentos em renda e laços, dando um ar bastante feminino, muitas marcas apostam no floral como estampa pra reviver o look. As cores também surpreenderam: o rosa pastel e angelical ou o tradicional branco rendado deram lugar ao marrom terra ou ao azul marinho. Então, prepare o bolso, faça as continhas e invista nessa intimidade descolada de 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus