Boneca Falante Virtual Store

0

MEUS DOTES, PRESENTE DA MAMY

Uiiii, olha o que eu ganhei da minha mamy gentem. Aqui na cidade não tem esta marca, mas vivo vendo-a no flickr e sites de unhas. Lindaça!!! Tô maluca por eles. Só tá faltando agora o futuro, cumbuco cremoso, atalaia e o futuro para completar a coleção desejada.
Na net vemos troquinhas em todos estados, países, dessas fofuras, a disputa é grande. São famosos e desejados por toda esmaltólatra que se prese,rs. Os meus já estão guardadinhos, e não vejo a hora de por as mãos neles, ou melhor, eles porem as cores nas minhas mãos,rs.
Genthem(brincadeira viu...não estou escrevendo errado) conte para mim, qual sua cor de DOTE predileta???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus