Boneca Falante Virtual Store

0

INDECISA COM QUAL ESMALTE USAR???

1. Vermelho: Gabriela, da Risqué 2. Rosa: 5ª Avenida, da Colorama 3. Branca: Renda, da Risqué 4. Nude: Luzia, da Impala 5. Marrom: Café, da Avon
A cada mês, são lançadas novas cores de esmaltes que deixam qualquer mulher indecisa na hora de escolher o que passar na unha. Em algumas ocasiões, uma cor mais ousada vai superbem, mas em outras é melhor não arriscar. E, para não errar, aposte em esmaltes tradicionais.
Para conservar o brilho
Não use spray secante. Ele resseca a unha e faz com que perca o brilho mais rápido.
Use, no máximo, duas camadas de esmalte. Quanto mais grossa a cobertura, mais fácil ela descascar e perder o brilho.
Antes de fazer as unhas, lave as mãos com água gelada para abaixar a temperatura corporal e evitar bolinhas.
Passe uma camada de extra brilho assim que terminar de fazer as unhas e retoque a cada três dias.

DICAS EXTRAS:
Unhas bem feitas ou bem conservadas sempre ajudam no visual, por isso seguem algumas dicas para você saber cuidar delas direitinho. Se você não tem prática pra passar esmalte, opte por cores claras, tons mais escuros tendem a borrar mais e qualquer deslize fica muito mais aparente.
Se tiver uma festa de última hora e ao deu tempo de fazer as unhas, ainda tem salvação! Com a espátula, empurre a cutícula. Use o óleo de cravo e aplique nas unhas com uma leve massagem. O óleo faz uma "maquiagem" na unha, deixando-a com melhor aparência. Lembre-se: uma vez por semana é a freqüência ideal para fazer as unhas. Para o esmalte durar mais, aposte na dica: três dias após ter feito as unhas, passe esmalte incolor. Ele ajuda a conservar a pintura. Outra dica é passar o palito coberto de algodão e removedor em todo o contorno da ponta da unha.
O esmalte vermelho é totalmente dispensável se você não pode fazer ou retocar a manicure duas vezes por semana.
Para manter as cutículas macias e "sem peles levantadas", entre uma manicure e outra, faça massagens rápidas de manhã e à noite com um creme nutritivo.
Na hora de escolher a cor do esmalte, atenção: peles escuras ficam melhor com esmaltes claros ou dourados, pois dão um contraste harmonioso. Pela mesma razão, quanto mais clara for a pele, mais bonitos ficam os esmaltes escuros e vivos.
E ai vocês conhecem mais alguma boa dica? Passem pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus