Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTES-COMO CONSERVÁ-LOS

Acho que todas nós já passamos por situações como essas: vidro que não abre, esmalte grosso, esmalte que descasca facilmente, muda a cor,etc. Tudo isso pode ser evitado com simples cuidados básicos. Vamos lá?!
1) Mantê-los na vertical: Na vertical os pigmentos ficam mais unidos, evitando a mudança de cor. Acredite, seus esmaltes vão durar por muito mais tempo. E além disso fica tudo mais organizado.
2) Guardá-los em local ventilado: O calor pode alterar a cor do esmalte, causando um dano irreversível. Pode mudar sua composição e acelerar o prazo de validade.
3) Não deixe o vidrinho aberto: O ar acaba entrando e o esmalte fica pastoso. Tudo bem que existe o óleo de banana mas, se deixá-lo aberto novamente tudo vai se repetir e pode ficar muito fino. Até porque óleo de banana ajuda a descascar mais rapidamente seu esmalte. Use o Dilui da Impala.
4) Tirar o excesso da tampa: Quando o esmalte resseca na tampa, isso impede que ela feche bem e acaba causando a entrada de ar, o que favorece para você ter um esmalte pastoso/grosso. Então, nada de deixar seus vidrinhos abertos. Confira todos para ver se estão bem fechadinhos e não deixe resquicios de esmaltes na tampa. Já vi gente que precisou de alicate para conseguir abrir seus vidrinhos favoritos. E você não quer quebrar seu esmaltchinhuuu predileto né?!
Siga as diquinhas e conserve sua coleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus